Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Gabriel "foi por isso que me destruiram a vida?" What? Tudo bem que eles mentiram-te sobre  a paternidade, mas ele teve uma vida bem boa. Não sei do que se queixam, os pais deram-lhe tudo. Agora que descobriu que os pais não eram os biológicos de repente tudo o que viveu até agora não prestou? Há que separar as águas. 

Editado por skizzo
  • Gosto 9
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, skizzo disse:

Esta santificação do Pipo não me está a cair muito bem. Tudo bem que ele tentou se redimir, mas a Lúcia não fez as trapalhadas todas sozinhas, e o Pipo compactuou com elas. 

há 1 minuto, skizzo disse:

Gabriel "foi por isso que me destruiram a vida?" What? Tudo bem que eles mentiram-te sobre  a paternidade, mas ele teve uma vida bem boa. Não sei do que se queixam, os pais deram-lhe tudo. Agora que descobriu que os pais não eram os biológicos de repente tudo o que viveu até agora não prestou? Há que separar as águas. 

Obrigado e obrigado. É isso mesmo!

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, skizzo disse:

Quase que fico #teamLucia com estes pobres e mal-agradecidos :haha: 

Mesmo a sério. E eu, que não gosto muito dela. Inicialmente, a Alice irritava-me mais. Agora, é o Gabriel. Calem-se um bocado. A pessoa vai dizer que ficou sem luz, e ele, só de ouvir «lu», já começa aos berros. CORAGEM! :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Mesmo a sério. E eu, que não gosto muito dela. Inicialmente, a Alice irritava-me mais. Agora, é o Gabriel. Calem-se um bocado. A pessoa vai dizer que ficou sem luz, e ele, só de ouvir «lu», já começa aos berros. CORAGEM! :cryhappy:

Está na fase inicial da revolta, que é a mais chata. Mas há que ter noção do que se diz... tanto um como o outro disseram muitos disparates. Então a Alice que ainda nem sabia da missa a metade e já tratava a mãe por Lúcia só porque descobriu que era adoptada.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

A promoverem EI destacando a Mariana Monteiro. Ela não era secundária? xD e nao promovem com os protagonistas António Capelo e Luís Esparteiro xD

A seguir promovem com o João Catarre para ver se as pessoas acham que isto é Terra Brava.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, skizzo disse:

Está na fase inicial da revolta, que é a mais chata. Mas há que ter noção do que se diz... tanto um como o outro disseram muitos disparates. Então a Alice que ainda nem sabia da missa a metade e já tratava a mãe por Lúcia só porque descobriu que era adoptada.

Acho que estão a ser injustos em relação à Alice nesse aspeto. Ela não descobriu apenas que foi adotada! Ela descubriu que foi raptada e que os pais mataram o pai do namorado! Muita consideração teve ela por eles em nem os denunciar a ninguém, nem ao irmão. A Alice teve sempre essa consideração pelos pais apesar de não os perdoar, o que é completamente compreensível, os pais eram uns criminosos e não é pela Lúcia ser uma ótima personagem que tem de ser desculpada 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rodrigo Soares disse:

Acho que estão a ser injustos em relação à Alice nesse aspeto. Ela não descobriu apenas que foi adotada! Ela descubriu que foi raptada e que os pais mataram o pai do namorado! Muita consideração teve ela por eles em nem os denunciar a ninguém, nem ao irmão. A Alice teve sempre essa consideração pelos pais apesar de não os perdoar, o que é completamente compreensível, os pais eram uns criminosos e não é pela Lúcia ser uma ótima personagem que tem de ser desculpada 

Isso já foi depois. Ela não descobriu tudo ao mesmo tempo. Não sabia a verdade toda ainda.

Editado por skizzo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, BBFF disse:

Não estava atento. Foi o quê? Não me apetece puxar para trás, chega de rever cenas :cryhappy: 

Foi uma cena em que o César disse que confiava na Lúcia piemente. E ele perguntou a Olívia se ela sabia o que significava confiar e ela falou isso da cervejaria, foi mais ao menos assim. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, skizzo disse:

Esta santificação do Pipo não me está a cair muito bem. Tudo bem que ele tentou se redimir, mas a Lúcia não fez as trapalhadas todas sozinhas, e o Pipo compactuou com elas. 

O Pipo compactuou ao não denunciar a Lúcia pelos crimes delas, tornando-se cúmplice dele, mas ele não matou ninguém, não roubou nenhum dos filhos, viveu uma vida inteira na mentira quando o sonho dele foi sempre ser pai biológico. O que não me agrada mesmo é o discurso atual da Lúcia em que faz do Pipo o vilão e ela a vítima, isso sim é mais irritante. Além disso o Pipo já pagou o grande preço por tudo isto e merece a redenção que ele tanto procurou, já a Lúcia, pronto é o que é 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...