Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Fora de "brincadeiras", o filme tem uma história super forte e bem escrita! Tem uma ótima imagem, em comparação a uns que já meteram no ar (Mariana kkk)

 

Eu estava a falar a sério, acho que equilibra muito bem algumas falas mais cómicas com o tema sério e bem interessante. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

As crianças a esta hora já deviam estar a dormir, para amanhã verem o #EstudoEmCasa, na RTP Memória. :cool: :book: 

Mas o filme também tem uma vertente escolar bem forte kkkk. A professora e o aluno mostram na prática o que é Educação Sexual kkkkk

Que rica mãe! Mesmo depois de descobrir, ainda vai "afinfar" na cozinha! :smoke:

A Jéssica Athayde esteve super bem nesta cena!

há 3 minutos, Hugo disse:

Eu estava a falar a sério, acho que equilibra muito bem algumas falas mais cómicas com o tema sério e bem interessante. 

Eu percebi e concordo! :adoro:

há 3 minutos, DOCA disse:

O pormenor da mesa de jantar no final da cena, muito bom.

Era onde demonstravam que o AMOR não escolhe idades! Era a "Toca" dos dois kkkk

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, DOCA disse:

Este final kkk

A miúda tem cá uma uma rapidez em arranjar namorados! Foi com pai e filho kkk. E depois diz sempre o mesmo: "Agora é que é! Vou-me casar! É o homem da minha vida!" Mais rápida e com mais rodagem, só a prof. da Brazão kkk

Adorei o final e teve lógica. Agora pensando bem "O Amor Não Escolhe Idades", acho que tem mais a ver com a filha, porque se formos a ver no final ficou com um Homem mais velho e disse que o amor não tem idade!

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

@DOCA o filme meteu o tópico a bombar "forte e feio" até altas horas! kkkk Hoje bate mais um recorde? 15,1 de share foi a nossa aposta xD. Os picos é que houverem dois kkkk

Amanhã "Primavera Todo o Ano" :adoro:

Foi um bom serão! Obrigado pela vossa companhia e "alto astral" pessoal. :gosto: Boa noite, a todos/as! Tentem não ter sonhos agitados como a Alberta kkkk

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 2
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu na altura não gostei nada do final e ainda hoje não gosto. As mulheres mais velhas nunca ficam com os mais novos, é sempre ao contrário.

 

A D. Luíza não gosta do final porque vê o amor da sua vida, o Pedro, com uma mulher mais jovem. Diga lá que não são os ciúmes a falar? :adoro:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Poderoso TV! disse:

Agora já tudo acalmou! Mas é verdade que pegou fogo, juntamente com a Alberta kkk

Faltou cá o Sr. para ajudar-me a mim e ao @DOCA a chegar aos 20% de pico :smoke: Também não vi por cá o @tv123, disse que ia ver a Salema a "afinfar":tv_funny:

Estava a trabalhar xD Não foi por falta de vontade de estar em casa a ver...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Eu na altura não gostei nada do final e ainda hoje não gosto. As mulheres mais velhas nunca ficam com os mais novos, é sempre ao contrário.

 

É engraçado porque na conversa do pai com o filho no ginásio, ele acaba por dizer isso, que uma mulher mais velha com um homem mais novo é diferente de um homem mais velho com uma mulher mais nova, o que até liga bem com o final.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...