Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Fez? Então explica-me porque eu estou perdido :lol:

Tá aqui muito potencial, mas o desenvolvimento está para lá de péssimo. 

É o primeiro episódio, óbvio que não se pode explicar tudo, mas percebi logo que existe alguém cabecilha de algo que a obrigou a fazer o assalto, tanto que eles disseram dentro do banco "Foi isto que nos pediram"... Ao ver a cena das sms entende-se que esse mesmo alguém vai continuar a "atacar"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, j.js disse:

De onde saíram as instruções do assalto? Acho que isso ficou mal explicado

Acho que a ideia é essa mesmo, não se saber já. Simplesmente há alguém que lhe enfiou a bomba ao pescoço e lhe pediu para assaltar o banco e ir buscar um x de dinheiro. A explicação é o mistério que dá mote à história :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiagotv disse:

É o primeiro episódio, óbvio que não se pode explicar tudo, mas percebi logo que existe alguém cabecilha de algo que a obrigou a fazer o assalto, tanto que eles disseram dentro do banco "Foi isto que nos pediram"... Ao ver a cena das sms entende-se que esse mesmo alguém vai continuar a "atacar"

A questão é mesmo essa, ter sido "apenas mencionado". Soou muito em cima do joelho. Podia ter havido uma explicação melhor sobre o que aconteceu. Não digo quando lhe colocaram a bomba, mas sim quando a mandaram fazer o assalto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiagotv disse:

É o primeiro episódio, óbvio que não se pode explicar tudo, mas percebi logo que existe alguém cabecilha de algo que a obrigou a fazer o assalto, tanto que eles disseram dentro do banco "Foi isto que nos pediram"... Ao ver a cena das sms entende-se que esse mesmo alguém vai continuar a "atacar"

Está tudo demasiado confuso. Quem nunca leu nada da história, perdeu-se completamente logo nos primeiros minutos. Deviam ter mostrado como é que ela ficou com a bomba ao pescoço, quando é que ela recebeu as ordens, etc...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

Está tudo demasiado confuso. Quem nunca leu nada da história, perdeu-se completamente logo nos primeiros minutos. Deviam ter mostrado como é que ela ficou com a bomba ao pescoço, quando é que ela recebeu as ordens, etc...

Acho que vai haver mais do que tempo para ir ser explicado durante a história, quiseram apenas levantar o véu e a mim dá-me mais curiosidade assim do que se tivesse sido mais explicado, mas não invalido a tua opinião... foi uma decisão da autoria

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiagotv disse:

Acho que vai haver mais do que tempo para ir ser explicado durante a história, quiseram apenas levantar o véu e a mim dá-me mais curiosidade assim do que se tivesse sido mais explicado, mas não invalido a tua opinião... foi uma decisão da autoria

Deu-me vibes de Destinos Cruzados e isso é alarmante :haha: Mas espero estar enganado porque de facto há muito potencial na história.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Está tudo demasiado confuso. Quem nunca leu nada da história, perdeu-se completamente logo nos primeiros minutos. Deviam ter mostrado como é que ela ficou com a bomba ao pescoço, quando é que ela recebeu as ordens, etc...

Eu acho que o episódio foi todo muito bem explicadinho (ao contrário de Valor da Vida por exemplo, que foi uma confusão pegada), só o final poderia ter sido melhor. Os flashbacks foram todos brilhantemente bem metidos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

Eu acho que o episódio foi todo muito bem explicadinho (ao contrário de Valor da Vida por exemplo, que foi uma confusão pegada), só o final poderia ter sido melhor. Os flashbacks foram todos brilhantemente bem metidos!

a parte do assalto ao banco e tal, mais a bomba não foi muito bem explicada...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...