Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 2 minutos, Maciel disse:

Sim.

alias acho que ele ta muito exagerado este episodio. Ta forçado 

Mas eu acho que ele é mesmo assim. Até porque ele esta temporada está muito mais explosivo e asneirento que a temporada anterior, porque ele disse que na primeira temporada o produtor (com quem ele teve uma data de problemas) não o deixava libertar-se, dizer asneiras e ser ele mesmo.

Daí também ele ter acordado com a TVI a mudança de produtor para alguém mais flexível com o feitio dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, j.js disse:

Mas eu acho que ele é mesmo assim. Até porque ele esta temporada está muito mais explosivo e asneirento que a temporada anterior, porque ele disse que na primeira temporada o produtor (com quem ele teve uma data de problemas) não o deixava libertar-se, dizer asneiras e ser ele mesmo.

Daí também ele ter acordado com a TVI a mudança de produtor para alguém mais flexível com o feitio dele.

Acredito, mas achei aquela situação especifica exagerada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joanna disse:

o homem, certo ou errado, estava a dar as justificações dele e o ljubo parte logo para o insulto, é um bocado demais.

Filhes, vocês já viram o homem? Tirava qualquer um do sério. 

há 1 minuto, Maciel disse:

Soou demasiado fake. 

Ou sou eu que já começo a achar isto repetitivo.

Eu amo o programa. Mas não voltava com ele no próximo ano e meio/ dois anos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, j.js disse:

Eu também acho que este género de programa tem de parar uns dois anos, para não esgotar o formato. Até porque muitos restaurantes começam a perceber que só se prejudicam, e já para esta temporada foi dificil conseguirem inscrições alegadamente.

Venha Hotel Hell/Hotel Impossible para irmos variando. :popcorn: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Eu gostava que ele voltasse com o hells kitchen. Mas nao ha orçamento 

Eu por acaso até acho que dava... Duvido muito, mas muito mesmo, que seja tão mais caro que um MasterChef e que já deu ao sábado até. Depois andávamos o verão todo com alguma porra aos domingos, mas pronto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta sociedade é mesmo coninha mole. Nao consegue ouvir um grito, um pulso firme. É mesmo assim. Bater com a mão na mesa e dizer. "Que merda é esta?". 

Precisávamos de mais Ljubos nas cozinhas de Portugal, na Saúde, na Política, na Cultura, nas Finanças... em tudo! Tudo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fabien Silvano disse:

Esta sociedade é mesmo coninha mole. Nao consegue ouvir um grito, um pulso firme. É mesmo assim. Bater com a mão na mesa e dizer. "Que merda é esta?". 

Precisávamos de mais Ljubos nas cozinhas de Portugal, na Saúde, na Política, na Cultura, nas Finanças... em tudo! Tudo. 

Só vem, Pesadelo na Assembleia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Eu por acaso até acho que dava... Duvido muito, mas muito mesmo, que seja tão mais caro que um MasterChef e que já deu ao sábado até. Depois andávamos o verão todo com alguma porra aos domingos, mas pronto. 

É mais caro porque aquilo tem parte reality. Eles ficam numa casa 24H.

Alem de que tem varias filmagens em exteriores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Rafael A. disse:

Lá está. Nisto é que o Ljubo depois perde um bocado a noção. Se aquilo é um restaurante de diárias, a 6,5€. Não pode aumentar assim os preços para o dobro, sem bebida e pão.

Mas para que interessa manter os preços, s não é lucrativo? Restaurante não é cantina social.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

É mais caro porque aquilo tem parte reality. Eles ficam numa casa 24H.

Alem de que tem varias filmagens em exteriores.

Filhe que é mais caro sei eu :lol: Eu disse "tão mais".
Até porque os próprios direitos do formato, devem ser metade do MC. 

Agora mesmo, George disse:

Mas para que interessa manter os preços, s não é lucrativo? Restaurante não é cantina social.

Mas há um target e um tipo de clientes para cada restaurante. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...