Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Agora mesmo, Free Live disse:

Realmente este último quarto de hora foi too much. Houve coisas muito mal explicadinhas. Quem vê pensa que o testamento é do próprio Artur.

Não é??? :O MORTO então é de quem?? entendi nada :sarcastic::sarcastic: ai olha, já não sei

mas houve mais alguém que morreu além dele?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de bom, episodio comecou calmo. Mas do meio para a frente foi sempre a crescer. Imenso misterio, barracos, diacussoes, dramas familiares... vou acompanhar! 

Mas mesmo assim que pena nao termos tido tiros, nem explosoes, nem raptos... uma pena ?

Editado por Fabien S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

Não é??? :O MORTO então é de quem?? entendi nada :sarcastic::sarcastic: ai olha, já não sei

mas houve mais alguém que morreu além dele?

O testamento é do pai do Artur, mas nem sequer foi explicado quando é que o velhote morreu nem quem é.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

Não é??? :O MORTO então é de quem?? entendi nada :sarcastic::sarcastic: ai olha, já não sei

mas houve mais alguém que morreu além dele?

É do pai do Artur. Então o Artur desapareceu há 20 anos e só agora é que liam o testamento? Nem faria sentido.

Agora mesmo, D007 disse:

O testamento é do pai do Artur, mas nem sequer foi explicado quando é que o velhote morreu nem quem é.

Morreu há pouco tempo e é pai do Artur, nem precisas de saber mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

É do pai do Artur. Então o Artur desapareceu há 20 anos e só agora é que liam o testamento? Nem faria sentido.

Pois, por isso é que eu estava a achar estranho o porquê de só estarem a falar no dia em que também vão ficar a saber que o Artur estava vivo LOL

Era super irrealista e forçado.

Agora já percebi que afinal não era nada disso ;)

Editado por Magazine
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

O TESTAMENTO É DO PAI DO ARTUR.
A Dalila disse várias vezes "o meu sogro", o barroso disse "o meu avo".
Qual é a dúvida??

meu filho, as idades estão tão irrealistas que o Artur podia ser o sogro e o avô da Dalila mesmo :curtainpeek: não sei o espanto :curtainpeek:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

A comédia do ano acabou nem 24h e você viu o último episódio. Isso nem é alzheimer, é falta de capacidade para processar informação mesmo. 

@Gabriel_C vem ver, mais um a gozar com as pessoas com alzheimer. Seu sem vergonha. Achas que eu vi o raio do genérico final ontem? Eu vi nas gravações automáticas, mal acabou o pessoal desligou a tv.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

@Gabriel_C vem ver, mais um a gozar com as pessoas com alzheimer. Seu sem vergonha. Achas que eu vi o raio do genérico final ontem? Eu vi nas gravações automáticas, mal acabou o pessoal desligou a tv.

Mas o genérico final era a melhor parte da novela mesmo, sinal de que só daqui a cinco anos vamos levar com isto na TVI ficção, e pode ser que se perca numa gaveta elisiana. 

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...