Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Agora mesmo, Cable Guy disse:

Sinceramente... com o flop que está a ser "Jogo Duplo" e com o potencial para polémica e surpresas deste SS7, mais valia substituirem JD pelo diário do SS7, às 22h50 :P   (Já sei que os fãs da novela vão odiar, mas é o que penso ;) )

Eu não vejo as novelas. Por mim isto era já no lugar de AH amanhã :haha::haha: 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Cable Guy disse:

Sinceramente... com o flop que está a ser "Jogo Duplo" e com o potencial para polémica e surpresas deste SS7, mais valia substituirem JD pelo diário do SS7, às 22h50 :P   (Já sei que os fãs da novela vão odiar, mas é o que penso ;) )

A mim nem é a questão da novela. É que isso é um pretexto para a GFK fazer explodir do nada a novela da SIC, se é que me faço entender :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, guilhermefmcar disse:

Lembrei-me agora que o Goucha falou sobre os fatos que iria usar ao longo das galas e que iria adoptar um estilo ligeiramente diferente do habitual. Acho que é a aposta nas gravatas com um fato sóbrio, já ontem no JD8 ia com uma gravata "louca".

Mas eu por acaso achei estranho ele não ter estreado nenhum fato... Este já usou imensas vezes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, Magazine said:

A mim nem é a questão da novela. É que isso é um pretexto para a GFK fazer explodir do nada a novela da SIC, se é que me faço entender :rolleyes:

Eu não acho que a novela da SIC seja assim tão forte. Até porque "Jogo Duplo" liderou bem durante quase dois meses e depois começou a descer bastante... o que prova que é mais demérito de JD do que mérito de EDA. A história deve ter perdido o interesse para uma faixa do público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...