Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, D007 disse:

Ele nesta de facto não esteve nada bem, mas às vezes também não está assim tão mal xD

Esse mal tem aparecido nos últimos episódios. Apareceu no de sábado e eu já nem me lembrava dele. :haha:

Para veres a relevância que tem na história. :yes:

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

E a culpa é dele? Digam "Que nojo desta TVI", agora os atores fazem pela vida,não vão andar a recusar trabalho.

Sim, nisso tens razão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, iBoy disse:

Se o Duarte está assim em tão mau de saúde porquê que não está no hospital, ele está ali parece que vai morrer.

Os Alvarenga estão falidos, não tem dinheiro para ir para um hospital privado e no público não há camas suficientes, por isso mandam-nos para casa. :sarcastic:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, HugoMiguel disse:

E a culpa é dele? Digam "Que nojo desta TVI", agora os atores fazem pela vida,não vão andar a recusar trabalho.

Rapaz, tou a falar nojo da personagem que chamo de Trampa ok? Eu lá conheço o ator para o avaliar como pessoa... acho obvio que toda a gente aqui fala dele como ator ou está falando do personagem...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, DOCA disse:

Filhos, ele estava com a bengala. Foi há pouco tempo. Estão desatentos. :lol:

Migo, não estamos habituados a este tipo de flashbacks inéditos, somos do tempo da Flashtora Turística. :haha:

Editado por D007
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...