Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 2 minutos, Maciel disse:

@Magazine

Tambem nao sabia que a musica era do david Fonseca pensei que era um cover. 

tinha noção mesmo que era um hit desses tipo mundiais :O afinal é uma música qualquer de um português que provavelmente é um flop e ninguém lá fora conhece :lol:

vivi uma mentira

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Era isto que devia ser feito com o festival da Eurovisão, com prémios de TV e outros tantos eventos, ...

Exato, era muito bom. Acho que todos os anos podiam fazer um concerto destes para ajudar os mais necessitados. 

Quem é este? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Era isto que devia ser feito com o festival da Eurovisão, com prémios de TV e outros tantos eventos, ...

Mesmo, já precisamos de uns prémios de tv dignos, que é o que devia estar na génese dos Globos de Ouro e infelizmente não acontece.. A Júlia no Maluco Beleza já referiu que já ''prepara'' e pensa nisso à muito..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que isto é um concerto feito à pressa sem intenção de ser uma coisa espetacular.

Mas olho para o nosso Meo Arena e estou a ter dificuldade visualizar um palco como são os da Eurovisão. Espero que cubram bem aquelas paredes feiíssimas. Meus deus, que medo do que eles possam fazer :|:lol:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

Eu sei que isto é um concerto feito à pressa sem intenção de ser uma coisa espetacular.

Mas olho para o nosso Meo Arena e estou a ter dificuldade visualizar um palco como são os da Eurovisão. Espero que cubram bem aquelas paredes feiíssimas. Meus deus, que medo do que eles possam fazer :|:lol:

Verdade.... aquilo vai ficar tao mau

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...