Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Agora mesmo, Maciel disse:

Nao se trata de gostar nem nao gostar. Simplesmente nao faz sentido. Foi ridicula. Nestas novelas qualquer pessoa mata, qualquer pessoa viola sem mais nem menos. 

Falava da prestação do elenco na cena. 

E isso faz tudo parte das séries/novelas, e neste caso foi coerente com o personagem do Cabrerizo, que sempre foi o mauzão da fita. 

Esta novela tem de tudo bem misturado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

Falava da prestação do elenco na cena. 

E isso faz tudo parte das séries/novelas, e neste caso foi coerente com o personagem do Cabrerizo, que sempre foi o mauzão da fita. 

Esta novela tem de tudo bem misturado. 

eu acho que é um bocadinho too much violarem uma personagem e, matarem outra na mesma cena.

além disso agora não há novela que não tenha alguma mulher violada, já farta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

Lol e o que é que tem ser mauzao para ter perfil de violador.? É por isso que estas novelas são uma parolada. Mas voces papam tudo e gostam. 

LOL

Este mauzão não tem mãos a medir, é invejoso, nem tem escrúpulos alguns, fez sentido ter ele o ''perfil'' de violador. Ou fazia mais sentido ser o Jorge a violar a Aparecida? Não estou a perceber qual é a parolada.  

há 5 minutos, joanna disse:

eu acho que é um bocadinho too much violarem uma personagem e, matarem outra na mesma cena.

além disso agora não há novela que não tenha alguma mulher violada, já farta.

Eu ''gostei'' da casualidade da Neném não ter morrido da doença, mas da ocasião de uma cena inesperada. A vida é assim.

Editado por DOCA
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joanna disse:

eu acho que é um bocadinho too much violarem uma personagem e, matarem outra na mesma cena.

além disso agora não há novela que não tenha alguma mulher violada, já farta.

Violadas, mortas,... Isto é a maneira mais simples de chamar público. Pensar custa e esta é a maneira mais fácil de conseguirem audiências. E esta crítica é obvia para a tvi e para a sic. 

Nao ha nada de minimamente bem trabalhado para prender o publico pelo interesse da historia. 

há 1 minuto, DOCA disse:

LOL

Este mauzão não tem mãos a medir, é invejoso, nem tem escrúpulos alguns, fez sentido ter ele o ''perfil'' de violador. Ou fazia mais sentido ser o Jorge a violar a Aparecida? Não estou a perceber qual é a parolada.  

Eu ''gostei'' da casualidade da Neném não ter morrido da doença, mas da ocasião de uma cena inesperada. A vida é assim.

Enfim, nem vale a pena xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL, @Maciel .Até parece que OV é só violações e afins. Se há novela atual com diversidade de cenas e género na dramática, esta é uma delas.

OV é uma novela bem delineada, onde não há cenas isoladas por acaso. Está sempre tudo enquadrado. A autora está de parabéns.

A Pastora sim, uma desilusão atrás de desilusão. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DOCA disse:

LOL, @Maciel .Até parece que OV é só violações e afins. Se há novela atual com diversidade de cenas e género na dramática, esta é uma delas.

OV é uma novela bem delineada, onde não há cenas isoladas por acaso. Está sempre tudo enquadrado. A autora está de parabéns.

A Pastora sim, uma desilusão atrás de desilusão. 

Mas OV era boa sem isto! Continuava a ter uma optima história. Estragaram toda a "magia" da Amazónia. Mataram uma personagem querida do público sem motivo aparente. Violaram uma personagem só para chocar e chamar audiência de maneira facil. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Mas OV era boa sem isto! Continuava a ter uma optima história. Estragaram toda a "magia" da Amazónia. Mataram uma personagem querida do público sem motivo aparente. Violaram uma personagem só para chocar e chamar audiência de maneira facil. 

 

Que exagero. Tanta coisa má que já aconteceu na Amazónia (e não só) desde o início da novela, e só agora é que te choca uma cena daquelas? :haha: Nada é o paraíso. 

Escusada para mim foi a cena do atropelamento da Vera à Bia, embora o rumo da hospitalização da última tenha sido coerente. E goste da prestação de ambas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DOCA disse:

Que exagero. Tanta coisa má que já aconteceu na Amazónia (e não só) desde o início da novela, e só agora é que te choca uma cena daquelas? :haha: Nada é o paraíso. 

Escusada para mim foi a cena do atropelamento da Vera à Bia, embora o rumo da hospitalização da última tenha sido coerente. E goste da prestação de ambas.

Uma cena destas no meio da novela nao fazia diferença. O problema é mesmo esse, o exagero! 

Mas pronto, se vocês gostam optimo. O publico gosta mesmo é disto. Nao é a toa que o CMTV tem as audiencias que tem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Uma cena destas no meio da novela nao fazia diferença. O problema é mesmo esse, o exagero! 

Mas pronto, se vocês gostam optimo. O publico gosta mesmo é disto. Nao é a toa que o CMTV tem as audiencias que tem. 

Os teus comments é que estão a ser um exagero. :lol:

Vais deixar de ver a novela? :haha: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que casal de concorrentes maravilhosos!! O Senhor chegou à oitava pergunta e respondeu com uma prontidão que a Cristina até ficou parva!! E a Senhora quer arriscar até ao fim :wub: Por não falar que eles são uma simpatia e engraçadíssimos :D 

Mais uma vez, as pessoas de mais idade surpreendem e dão uma abada aos concorrentes mais jovens e com estudos!! ADORO!

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...