Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Este cozinheiro mete-me nojo literalmente! Andam ali com a roupa do dia-a-dia, sem qualquer cuidado higiénico, aquecer comida no microondas num restaurante? Os empregados não saberem o que está ser feito na cozinha é muito mau mesmo! Tudo o que acontece de mal ele não tem culpa? Que é isto! Que raio de gestão é esta?

A ASAE anda a dormir? Isto merecia encerramento do estabelecimento imediato.

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Só eu é que não acho normal alguém com 22 anos nunca ter comido cogumelos frescos? :O 

migo eu sou mais velha e não comi. :ph34r: mas eu não como cogumelos, por isso não conto.

de resto não acho assim tão anormal sinceramente, as pessoas tem mais hábito de comprar de lata penso. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

migo eu sou mais velha e não comi. :ph34r: mas eu não como cogumelos, por isso não conto.

de resto não acho assim tão anormal sinceramente, as pessoas tem mais hábito de comprar de lata penso. 

Se calhar sou eu que amo cogumelos. Mas pá, mesmo assim :haha: Não sabes o que perdes! :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joanna disse:

migo eu sou mais velha e não comi. :ph34r: mas eu não como cogumelos, por isso não conto.

de resto não acho assim tão anormal sinceramente, as pessoas tem mais hábito de comprar de lata penso. 

É... eu também não gosto de cogumelos por isso não és a única, amiga :girlsigh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que alguém tem um restaurante há 2 décadas e nunca fez uma regra de três simples para ver quanto é que lhe custa fazer um determinado prato? :| Já não basta terem a cozinha naquele estado, ainda são estúpidos. Não é preciso ter qualquer tipo de formação para se ser limpo ou ter capacidades de gestão básica.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...