Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

10 minutos atrás, Magazine disse:

Esta cena agora no Porto não foram as primeiras imagens que saíram da novela antes de estrear? :O Tenho a certeza!
Não me digam que ainda vamos estar uma carrada de meses antes da Gabriela regressar? :rofl: Ò meu deus...

Eles não gravam as cenas todas por ordem... As cenas na parte de fora da Mina, com o aparato todo depois do acidente foi gravado umas 2/3 semanas antes da novela estrear.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Ashtoon4 disse:

Eles não gravam as cenas todas por ordem... As cenas na parte de fora da Mina, com o aparato todo depois do acidente foi gravado umas 2/3 semanas antes da novela estrear.

Como é óbvio, eu sei que não. Mas estamos a falar de uma coisa que já tem à vontade mais de meio ano. Estas cenas já deviam de ter passado há muito LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Magazine disse:

Como é óbvio, eu sei que não. Mas estamos a falar de uma coisa que já tem à vontade mais de meio ano. Estas cenas já deviam de ter passado há muito LOL

Só porque foi gravada há meio ano já devia ter passado? LOL

Em Belmonte também gravaram a última cena nas primeiras semanas de gravações ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 minutos atrás, Magazine disse:

Esta cena agora no Porto não foram as primeiras imagens que saíram da novela antes de estrear? :O Tenho a certeza!
Não me digam que ainda vamos estar uma carrada de meses antes da Gabriela regressar? :rofl: Ò meu deus...

A Gabriela só deve regressar lá para Fevereiro/Março

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta cena agora no Porto não foram as primeiras imagens que saíram da novela antes de estrear? :O Tenho a certeza!

Não me digam que ainda vamos estar uma carrada de meses antes da Gabriela regressar? :rofl: Ò meu deus...

As cenas foram gravadas no fim de julho, eu estava lá na altura. Mas isso não interessa nada. A novela já foi acabada de escrever há uns tempos e a primeira temporada então nem se fala. Ou seja o planeamento das cenas foi feito a longo prazo e com grande distanciamento da emissão. O último episódio vai ser gravado bem antes de ser exibido...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...