Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Presa no sentido em que ele não faz muita coisa para esta história

O que é que ele fez com a Kelly para a Romana ter este ataque de ciumes?

Na história Romana/Santiago mais de metade das coisas feitas e ditas foram iniciativa da Romana.

Vocês ficam sensíveis no que diz respeito ao Santiago, sim ele têm a mania e é bruto a falar com as pessoas, mas de resto ele não fez nada de mal

Acho que há pessoas na quinta que tem imagem de santinhos que são muito piores que ele

em relação à kelly concordo. filmes e filmes da treta.

 a romana é cola (ou era, apesar de talvez estar a voltar à carga), mas ele se quisesse dava para trás, ele também alimenta. o "não fazer" já é um fazer em si às vezes. mas eu não o odeio-o.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou-me rir tanto se continuar um flop com elas lá dentro... mas a tendência destes reality shows é subir e a dos talent shows é descer, por isso não me admira que suba. Mas claro, eles vão vangloriar-se que subiu às custas deles

Mesmo. O problema nem são os concorrentes, mas toda a restante gestão do programa, o estúdio, a Teresa, etc...e claro, a inexistência do Diário pós Jd8, mas estou bem mais contente com o #1 lugar de AuM, por isso, tou-me cagando. :haha:  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...