Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Preconceito define. Eu admito que não ia muito com a cara dele do pouco que o conhecia, mas fiquei surpreendido e já simpatizo com ele, nunca pensei.

As pessoas mal vêem os diários. A maioria vê apenas a gala, e ele ter aparecido de tiara outra vez não deve ajudar muito a mudar a ideia dele ser "princesa" e "ridiculo".

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao e questao de preconceito mas eu nunca simpatizei com o Carlos acho-o uma imitaçao baratissima do Castelo Branco e e daquelas pessoas que nao da para definir... se e homo, hetero, travesti... nao gosto dele e acho-o tao forçado...

Também tenho a mesma opinião. Se bem que tenho mudado (muito aos poucos) a minha opinião pelo pouco que vou vendo durante a semana. Mas pronto, não é ele que tem de me agradar, se ele se sente bem assim, whatever.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao e questao de preconceito mas eu nunca simpatizei com o Carlos acho-o uma imitaçao baratissima do Castelo Branco e e daquelas pessoas que nao da para definir... se e homo, hetero, travesti... nao gosto dele e acho-o tao forçado...

Ele no dia a dia é simples. As pessoas gostam todas dele, com o WC isso não acontece. Nas galas é que é mais diva. Mas ele é homo, não travesti.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela engoliu um sapo tão grande agora :haha:

Cheira-me que cola às sete e pra mim era o ideal, fidelizar tudo ali às 19:15.

Nas primeiras nomeações obviamente que até pode não correr tão bem, mas com o passar do tempo pode ajudar a impulsionar o HN todo. Basta habituar as pessoas a este horário, simples.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João Maia Abreu? :O Ele ainda está na TVI, faz pivô todos os dias na 24 e na TVI o JDU às vezes. Ele até era um dos da banda da informação TVI nas galas, 4station. 

Não tem sido pivô nos últimos tempos, pelo menos na 24 não tem estado. Isto há para aí 1 ano, quase 2.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É dos meus favoritos. Ele e a Romana. A Sara também parece ser porreira, mas é tão frágil

Sim, os meus favoritos também são o Rúben, a Romana, a Sara e ainda junto a Merche. Gosto do Saul, do Carlos e da Kelly. Não gosto do Larama, da Marta, da Liliana e do Quinaz! A Angélica, o Santiago e o Pedro tem dias que gosto mais, outros que gosto menos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...