Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Nao e questao de preconceito mas eu nunca simpatizei com o Carlos acho-o uma imitaçao baratissima do Castelo Branco e e daquelas pessoas que nao da para definir... se e homo, hetero, travesti... nao gosto dele e acho-o tao forçado...

Ele nao tem nada a ver com o CB, mas pronto. Eu nao acho nada forçado, e quem vir o tvi reality deve ficar com a mesma opiniao, ele é super natural e sem manias ,as galas e que se arranja mais mas isso é o estilo dele, não é pra se armar!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estarás a fazer confusão? Pivô diário na 24? Eu vejo muitas vezes o canal e não me lembro de ver o homem [emoji37]

Ele apresentou a 25ª hora no início e tudo. Foi ele que começou com o espaço. Para não falar que é editor chefe da área Internacional e acho mesmo que já teve alguma coisa na direção da TVI Internacional.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele apresentou a 25ª hora no início e tudo. Foi ele que começou com o espaço. Para não falar que é editor chefe da área Internacional e acho mesmo que já teve alguma coisa na direção da TVI Internacional.

Tenho ideia que ele é director de qualquer coisa como o gabinete de novos canais da TVI ou outro nome assim xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O João Maia Abreu não é correspondente em Bruxelas ou algo assim parecido?

Não, esse é o Pedro Moreira.

O João Maia Abreu não apresenta o 25ª Hora há muito tempo, apresentou no inicio daquele espaço (2012-2013). Penso que agora só exerce funções de chefia na TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, esse é o Pedro Moreira.

O João Maia Abreu não apresenta o 25ª Hora há muito tempo, apresentou no inicio daquele espaço (2012-2013). Penso que agora só exerce funções de chefia na TVI.

Já lá vão 2 anitos :rolleyes: bem me parecia que o homem nao apresentava atualmente.

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele apresentou a 25ª hora no início e tudo. Foi ele que começou com o espaço. Para não falar que é editor chefe da área Internacional e acho mesmo que já teve alguma coisa na direção da TVI Internacional.

Dizes bem, apresentou no inicio. Já lá vão 2 anos sem apresentar. Por isso não é pivô diário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a Romana também não se toca? Ainda vai sair sem marido, e com uma péssima imagem. Depois da escandaleira toda, continua a aninhar-se com o Santiago e a dar-lhe mimos.

até pode querer ajudar por ele estar mal, mas já largava um bocadinho o osso sinceramente. eu sei que ela já participou em rs, mas não deve saber bem o estilo da tg. a mulher pela-se por casalinhos e, se houver cornudos ainda melhor.
agora a romana não é nenhuma pita, por isso penso que não se vai deixar levar..

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

até pode querer ajudar por ele estar mal, mas já largava um bocadinho o osso sinceramente. eu sei que ela já participou em rs, mas não deve saber bem o estilo da tg. a melhor pela-se por casalinhos e, se houver cornudos ainda melhor.agora a romana não é nenhuma pita, por isso penso que não se vai deixar levar..

Verdade. Ela anda muito amiga do Santiago e isso pode passar a imagem errada dela. Mas eles são só amigos. Ela já sabe como os realitys funcionam já é o terceiro onde entra. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...