Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Luís Miguel a fazer m€rd@ pela 5242510515ª vez. Enfim.......................................................................................................

Já ando fartinho do Luís Miguel, mandem-no again para Boston. Ou para a China, para o Dubai, e ele que se venda para a :db:instituição de caridade:db: da Dalila, que se torne num gigolo e que venha na próxima a morrer com o Barreira, que desespero, aquele gajo é tão bipolar, "Ai a minha mãe isto", depois "Ai a Mara aquilo" já não há paciência. :suicide:

Editado por Ashtoon4
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

Tenho pena de não terem falado no Rodrigo Meneses, eles eram os melhores amigos, gostava que fosse abordado esse assunto. Mas gostei muito, não tinha lido em papel.

A familia do Rodrigo conseguiu lidar de uma forma muito discreta com a morte dele. Ao contrario do que aconteceu em vida, que se viu varias vezes envolvido em escândalos na imprensa cor de rosa.

Doca: Foi o irmao que o encontrou, pelo que o próprio escreveu no face. Ela disse numa entrevista que estava a caminho do Porto para Lisboa quando soube, e foi uma mulher qualquer (esqueci-me o nome) que lhe ligou.

 

Editado por sue
Peço desculpa, nao é possível multicitar. :/
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...