Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

O António Costa nem deve saber o que está a dizer... A Judite está bem.

Mesmo. Ele só menciona o estudo, como se tivesse encomendado uma forma de fazer frente ao governo... oh, espera, foi o que ele fez :rofl: 

A Judite tem estado impecável. As perguntas nem tanto, raramente são concretas.

As primeiras foram muito mazinhas, as últimas já foram mais pertinentes. Também temos que ver o nível de "formação" dos intervenientes. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Perguntas da Judite bastante pertinentes. Muitas delas nem foram respondidas pelo Costa, é preferível avançar.

Têm uma visão diferente, querem fazer coisas diferentes. Boa, caso contrário não se chamavam partidos da oposição. Vai repor isto e aquilo, cortar no IVA, inserir novos subsídios, até já pensa em crescimento de 2% (coisa que é rara dentro da zona euro atualmente). Deve ter uma árvore das patacas que desconheço.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Corta onde tem que cortar! A direita é uma festa... Toca a gastar o que há e o que não há :haha: Eles vivem psicologicamente com o dinheiro dos EUA :rolleyes: 

É mais ao contrário. A esquerda é que imagina dinheiro. O Sócrates governava à Hollywood, a esbanjar em tudo do bom e do melhor e no fim passava o cartão de crédito até o cartão começar a ser recusado. E aquilo de dar computadores ao desbarato é mesmo à Oprah: "vejam debaixo das vossas cadeiras, há portáteis para todos!!!" :danced:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É mais ao contrário. A esquerda é que imagina dinheiro. O Sócrates governava à Hollywood, a esbanjar em tudo do bom e do melhor e no fim passava o cartão de crédito até o cartão começar a ser recusado. E aquilo de dar computadores ao desbarato é mesmo à Oprah: "vejam debaixo das vossas cadeiras, há portáteis para todos!!!" :danced:

Filhe enganei-me! Troquei :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que looooooool! Dão as cenas de amanhã juntas ao episódio de hoje! Sem grafismo a separar, nem a avisar. Só instrumental.

Eu assim para os meus pais: Então não apareceu ali que era para amanhã? xD Só me apercebi pela falta de sequência das cenas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...