Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Porquê? Isto faz parte da sua profissão...

Sim, mas como é mais velha, não imaginava que uma atriz da idade dela fizesse isto assim, especialmente tão "hardcore" (para Portugal), é que as pessoas mais novas ainda é naquela tem outra maneira de ver o mundo, os mais velhos são conservadores e tal, mas gabo-lhe a coragem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas como é mais velha, não imaginava que uma atriz da idade dela fizesse isto assim, especialmente tão "hardcore" (para Portugal), é que as pessoas mais novas ainda é naquela tem outra maneira de ver o mundo, os mais velhos são conservadores e tal, mas gabo-lhe a coragem.

Pois só que nem toda a gente pensa da mesma forma.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas como é mais velha, não imaginava que uma atriz da idade dela fizesse isto assim, especialmente tão "hardcore" (para Portugal), é que as pessoas mais novas ainda é naquela tem outra maneira de ver o mundo, os mais velhos são conservadores e tal, mas gabo-lhe a coragem.

Também deve ser uma coisa aliciante para um actor... digo eu :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também deve ser uma coisa aliciante para um actor... digo eu :P

Eu era um papel que fazia questão de fazer, tipo como ator gostava de ter na minha carreira pelo menos: um gay, um vilão, um sofredor e uma pessoa com disturbios mentais, acho que estes 4 papeis desafiantes.

 

Mas claro o gay a mim não me custava, pois eu sou não é, mas não sei até que ponto é que é confortável para um ator não gay, ter este contacto físico, será que não há um certo nojo(não é esta a palavra que queria pois é muito forte), nem que seja um pouco, é que não é a mesma coisa beijar um homem e beijar uma mulher.

Dos melhores de sempre, mesmo!! Até melhor do que a estreia! :D

A estreia foi um degredo, por isso não é dificil. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu era um papel que fazia questão de fazer, tipo como ator gostava de ter na minha carreira pelo menos: um gay, um vilão, um sofredor e uma pessoa com disturbios mentais, acho que estes 4 papeis desafiantes.

 

Mas claro o gay a mim não me custava, pois eu sou não é, mas não sei até que ponto é que é confortável para um ator não gay, ter este contacto físico, será que não há um certo nojo(não é esta a palavra que queria pois é muito forte), nem que seja um pouco, é que não é a mesma coisa beijar um homem e beijar uma mulher.

A estreia foi um degredo, por isso não é dificil. :mosking:

Acho que vai da mentalidade de cada um. Eu sou gay, mas era capaz de beijar um mulher, apesar de não conseguir fazer a outra coisa  :rolleyes:  :S  :haha:  O mesmo podem pensar os outros, até mesmo heteros xD Agora claro, também depende das pessoas, porque também há homens que não beijava nem morto  :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que vai da mentalidade de cada um. Eu sou gay, mas era capaz de beijar um mulher, apesar de não conseguir fazer a outra coisa  :rolleyes:  :S  :haha:  O mesmo podem pensar os outros, até mesmo heteros xD Agora claro, também depende das pessoas, porque também há homens que não beijava nem morto  :mosking:

Sim, eu beijar conseguia, mas lá está vai da mentalidade de cada um, nós estamos "habituados" a preconceito e mais não sei quê, e como tal abolimos ele por inteiro, já os heteros podem ser liberais e tal, mas alguns nem ver um beijo entre duas pessoas homos conseguem quanto mais fazê-lo, mas só prova o quão boa atriz é e o quão dedicada e profissional é.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai é verdade, já me esquecia, mas acho que esse foi um bate chapas, este foi mesmo nem sei dizer, nunca pensei que a Rosa Castro André aceitasse assim uma coisa destas.

 

Isto e tudo beijos tecnicos... acho que o pior e nudez, isso sim, e percebo perfeitamente quando nao querem fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto agora é só 760: :haha:

The Money Drop-sábado

Tarde é sua

Você na tv

Ricas Quintas

Somos Portugal

Cartas da Alma 

Ora Acerta

Dança com as estrelas

Só espero que aproveitem esse dinheiro para fazer um contrato a Maya Booth,Sara Matos e a Sofia Alves. :cool:

Editado por RicardoRomoaldo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto agora é só 760: :haha:

The Money Drop-sábado

Tarde é sua

Você na tv

Ricas Quintas

Somos Portugal

Cartas da Alma 

Ora Acerta

Dança com as estrelas

Só espero que aproveitem esse dinheiro para fazer um contrato a Maya Booth,Sara Matos e a Sofia Alves. :cool:

E tu a dares-lhe com os contratos de exclusividade! Acredita que para mim essa era a melhor notícia que me davam, elas terem exclusividade, mas não precisas de estar sempre a bater no mesmo...  :dontknow: Falas disso na maioria dos tópicos da TVI.

Editado por Pamsf998
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E tu a dares-lhe com os contratos de exclusividade! Acredita que para mim essa era a melhor notícia que me davam, elas terem exclusividade, mas não precisas de estar sempre a bater no mesmo...  :dontknow: Falas disso na maioria dos tópicos da TVI.

Falo porque me apetece,tu também falas do que te apetece e muitas vezes repetentes nalguns assuntos,quantas mais vezes falar maior e a probabilidade de alguém ver e dar importância.E vou continuara a falar quando me apetecer, o fórum é livre e não estou a dizer nada de mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...