Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Que chato este Luis Miguel! A Daniela pode fazer o que quiser com o corpo dela!

Nessa parte eu até o compreendo. Ninguém no seu perfeito juízo quer a filha criada por uma quenga de esquina. Mas a verdade é que a Daniela não expõe a miúda à quenguice por isso :cool: :cool:

Qual é a do Henrique? :O Ele anda com a Mitó aos solavancos, e tem a lata de se meter na vida da Concha :sleep:

Publicidade ao Meu Super :haha::rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nessa parte eu até o compreendo. Ninguém no seu perfeito juízo quer a filha criada por uma quenga de esquina. Mas a verdade é que a Daniela não expõe a miúda à quenguice por isso :cool: :cool:

Lol, que eu saiba não e isso que prejudica a filha! Ele devia era critica la por ela bater na filha, isso sim.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mania de acabar ao mesmo tempo que a SIC...até parece que Jardins vai perder para Poderosas por começar 5 minutos + tarde. -.-'

A SIC é que acabou ao mesmo tempo que a TVI. Já na semana passada AUM acabava a esta hora. Até porque MS acabava uns 5 minutos depois. Editado por AndreSantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho estúpido é o Luís Miguel andar com aquelas moralidades todas com os filhos e assim e depois vai-se a ver é ele também não lhes dá atenção nenhuma, o Kandimba passa a maior parte do tempo na casa do Bino e agora quer tirar a Joana à Daniela, mas em vez de ficar com ela, encarrega-a para casa dos avós... Juro que ele já me anda a irritar com aqueles moralismos todos 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...