Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Gosto da nova atitude da Natália, finalmente uma mudança! Eu acho que já dá para prever como alguns personagens irão terminar, o Henrique provavelmente irá ter uma mudança mais positiva, já começa a ter, e o Romão vai acabar como está, mau caráter.


o Miguel é bissexual. Acho que poderiam perfeitamente dizer a palavra, e terminar com os tabus que só existem heteros e gays. Tipo, eu jamais iria pra cama com mulheres. Acho que se ele se sente atraído por ambos os sexos, não tem nada de mal, podem esclarecer isso na boa, é bi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto da nova atitude da Natália, finalmente uma mudança! Eu acho que já dá para prever como alguns personagens irão terminar, o Henrique provavelmente irá ter uma mudança mais positiva, já começa a ter, e o Romão vai acabar como está, mau caráter.

o Miguel é bissexual. Acho que poderiam perfeitamente dizer a palavra, e terminar com os tabus que só existem heteros e gays. Tipo, eu jamais iria pra cama com mulheres. Acho que se ele se sente atraído por ambos os sexos, não tem nada de mal, podem esclarecer isso na boa, é bi.

 

Acho bem que estejam a abordar o assunto. Mas o personagem ainda esta a orientar-se, a tentar perceber o que se passa com ele. Pessoalmente acho que esta a ser bem abordada a questão. O problema não é so ele ser bi... E que esta apaixonado. Isso complica as coisas de duas formas, coitado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Diana diz que a Margarida tem uma cara de tragédia, e ninguém diz nada... isto passa o limite do normal e aceitável, acho que isto já é incompetência de quem escreve, estão a deixar as personagens super insensíveis.

Devia ainda ser pior. Acho muito soft. Gostava que a Diana matasse alguém.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela até tem a sua razão. Mas realmente só compra o livro quem quer. 

Exato, eu até acho que a senhora podia melhorar a sua fala. Eu por vezes nem entendia muito bem o que ela dizia pois o sotaque é muito acentuado. Porém, no que ao livro diz respeito, não concordo com ela. Ela fez o livro como exemplo de uma mulher sofrida que não baixou os braços e que só compra quem quer. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato, eu até acho que a senhora podia melhorar a sua fala. Eu por vezes nem entendia muito bem o que ela dizia pois o sotaque é muito acentuado. Porém, no que ao livro diz respeito, não concordo com ela. Ela fez o livro como exemplo de uma mulher sofrida que não baixou os braços e que só compra quem quer. 

Tiago por favor! Tem o sotaque acentuado e vai fazer terapia? Coitados dos Madeirenses, e ainda pior, os Açoreanos, só em terapeutas iam os ordenados. Aquela Bobone é parva, tem a mania que é superior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tiago por favor! Tem o sotaque acentuado e vai fazer terapia? Coitados dos Madeirenses, e ainda pior, os Açoreanos, só em terapeutas iam os ordenados. Aquela Bobone é parva, tem a mania que é superior.

Mas eu com isto não estou a dizer que a senhora é inferior  :dry:  Muito pelo contrário! Mas se a senhora também quis mudar o seu guarda roupa porque não melhorar o seu vocabulário? Só isso! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...