Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Não teve lógica.

E teve a pontuação que teve bah -.-

Pois, não se percebe mesmo. :haha: Tinha mudado do The Voice, com uma excelente atuação do Luís, para depois ver o Bruno a esganiçar e ainda a obter quase 90% dos votos. :huh:

Que ganhe o Nelson ou os Los Romeros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto, adeus Los Romeros. :( Ninguém deu ouvidos ao Miguel Araújo em relação à importância da originalidade? O que vale é que de certeza que vamos continuar a ouvir falar deles.
 
Estas regras de treta do 1º ir a duelo com o 4º, enfim... 
Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

E pronto, adeus Los Romeros. :( Ninguém deu ouvidos ao Miguel Araújo em relação à importância da originalidade? O que vale é que de certeza que vamos continuar a ouvir falar deles de certeza.
 
Estas regras de treta do 1º ir a duelo com o 4º, enfim... 

 

 

Concordo :( assim ele ia com o Correia, mas assim com o Nelson :( é mesmo só para o Correia ir mesmo até ao fim  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gostei da música que escolherem apesar de ser um hit e ser uma música bonita, não dava para mostrar a qualidade da voz da Paula foi estupidez da parte deles deviam ter escolhido algo ao estilo de ''Senhora do Mar'' ou Gente da minha Terra... Foram pelos hits e isso nunca corre bem... apesar de reconhecer a qualidade da música... foram os meus concorrentes favoritos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gostei da música que escolherem apesar de ser um hit e ser uma música bonita, não dava para mostrar a qualidade da voz da Paula foi estupidez da parte deles deviam ter escolhido algo ao estilo de ''Senhora do Mar'' ou Gente da minha Terra... Foram pelos hits e isso nunca corre bem... apesar de reconhecer a qualidade da música... foram os meus concorrentes favoritos.

 

Concordo plenamente. Mas ironicamente conseguiram melhor pontuaçao com esta do que com a senhora do mar..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Bruno não tem força para uma música destas.

Porquê?

Porque é uma música sem grandes notas altas, sem grandes momentos altos. A música é bem feita, mas sem o Michael perde muito. Muitas das músicas dele ganhavam com o show off. Este era uma delas. Editado por Carolina Tavares
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...