Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

A Marta hmmmm, estou curioso pra ver o

novo rumo que o autor disse que o personagem teria. Será que se vai tornar numa espécie de vilã a lutar pelo Paulo? Marta vs Miguel? Seria interessante de ver o outro a rastejar pra ficar com o Paulo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Marta hmmmm, estou curioso pra ver o

novo rumo que o autor disse que o personagem teria. Será que se vai tornar numa espécie de vilã a lutar pelo Paulo? Marta vs Miguel? Seria interessante de ver o outro a rastejar pra ficar com o Paulo

Eu acho que 

eles não chegam a casar porque o Paulo vai ter o acidente já a seguir à morte do Fernando... Até porque ele vai ser dado como morto num voo que era o Miguel a fazer e que não faz por causa da morte do irmão.

Já foste Fernando :cool:

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que 

eles não chegam a casar porque o Paulo vai ter o acidente já a seguir à morte do Fernando... Até porque ele morre num voo que era o Miguel a fazer e que não faz por causa da morte do irmão.

Já foste Fernando :cool:

 

A sério que

vão matar o Paulo? Ridiculo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, tinha o seu interesse, pelo menos seria diferente :P

 

Seria um triangulo diferente do habitual. Assim de repente, o ultimo do genero foi em TDV com o Bruno, Maria Laurinda e Afonso. O Afonso queria o Bruno, o Bruno queria o dinheiro do Afonso, e a Maria Laurinda queria o dinheiro do Afonso e o Bruno na cama :haha:

Editado por skizzo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...