Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Não entendo, tanto promovem ILI, OBDE nada! esta TVI tem tudo trocado 

Talvez porque ILI esteja muito pior que OBDE, até para a sic estão a perder no horário das 19h.

 

O preço certo ontem fez 30 de share, ILI 16 de share, é preciso promover estão a pensar na TVI, mas já vão tarde porque a serie começou mal e vai terminar mal.

Editado por mfss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez porque ILI esteja muito pior que OBDE, até para a sic estão a perder no horário das 19h.

Talvez ILI sempre tenha sido um fosso e disso não passe nem nunca irá passar, devendo já ter sido cancelada ou retirada daquele horário há muito. Talvez isso ajude ao mau desempenho do HN, pois sabemos como o horário das 19h00 é da vez mais forte e importante, servindo de alavanca. Talvez tenha mais lógica fazer subir o principal e mais importante horário, o nobre. 

Todo o problema da TVI começa às 19h

Exacto. Mas o problema não se resolve a tentar melhorar algo que está e sempre esteve péssimo. Resolve-se cortando o mal pela raiz, o que já devia ter sido feito há muito. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Verdade. E não sei sei se não haverá mudanças em breve.

E achas que essas mudanças passarão pelo quê? Qual será a estratégia da TVI a curto e médio prazo? Há tanto onde mexer e melhorar... Mas como dissemos, o horário das 19h00 é importantíssimo, talvez o melhor seja mesmo começarem por aí. Ainda fazem regressar a TG, explorando o pós-SS, o que se diz na imprensa. :rolleyes: E lembra-se se alguém aqui ter dito que talvez a TVI devesse repartir umas das novelas do HN e transmiti-la às 19h00? Vai na volta ainda fazem mesmo isso! LOL

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E porque é que teve de ser ideia do Barreira e não do Matos? lol E por acaso até achei piada... 

Voltaram as moscas à TVI! LOL promoção a Belmonte durante OBDE. 

As moscas estão a passar desde 'A Outra', têm alternado a de OBDE com a de Belmonte.

Editado por Joana
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As moscas estão a passar desde 'A Outra', têm alternado a de OBDE com a de Belmonte.

A sério!? A minha alma está parva. lol Impressionante como apenas fazem as coisas como deve ser quando estão à rasca... Mas pronto, ao menos mexeram-se. 

Ainda não percebeste que tudo o que as pessoas não gostem na novela vai ser associado ao Barreira, e o que gostam ao Matos.

Já percebi pois, tenho vindo a constatar isso. lol

Editado por ZDK
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O companheiro dela morreu. Até agora não foi revelado de quê.... 

 

Desaparecer? Cancro? Sida?  Está tudo em aberto. Vai-se descobrir no decorrer da historia suponho. :)

Obrigado! ;) Mais um mistério portanto. Like it!

 

Episódio com muito ritmo, muita coisa a acontecer em todos os núcleos, estou a gostar bastante. 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...