Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Pois, não sei. Eu fiquei a entender que sim pela voz-off. Na Meo, o episódio de hoje é o 13, e amanhã têm listados o 14 (tarde) e 15 (noite). 

Pois, se não me engano quando repetiram à tarde o 1º e 2º episódio isso contou como se fosse um novo episódio. (Pelo menos na minha box, por isso agora deve ter acontecido o mesmo..)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora é que reparo numa conclusão; DOIDA POR TI era a novela das 19h depois dos MCA até 9 de Setembro de 2013; e meteram-na para sábados ás 00h e agora dá novamente de seg á sab á 00h. Dia 9 de set de 2013 estrearam ILOVEIT ás 19h até quinta desta semana era sempre ás 19h, agora mudaram novamente e põem ás 9h de sáb e dom e a tvi também tem DOIDA POR TI ás 00h, a tvi tem 2 produtos que eram ás 19h, DOIDA POR TI desde Out 2012, ainda em exibição, e ILOVEIT fim-de-semana 09h. Será que a tvi não tem produtos para 19h, é que essa hora sempre foi dos MCA e nunca mudaram os MCA ficou sempre ás 19h. Agora a pergunta é, o que se passa na tvi desde que os MCA terminou não ha novela ou série ali ,ás 19h que acabam sempre que mudar?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um inicio de cap morno

Ah pois. Mas eles já não andam a respeitar a duração dos episódios de produção, por isso isto está tudo desfasado... Podiam perfeitamente pôr uma cena marcante do episódio anterior antes do começo do episódio, idem no final do episódio, cenas marcantes do seguinte. 

André desesperado e quase louco. Alice não brinca!

 

E pronto, o beijo. lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...