Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

há 3 minutos, Fernando disse:

A Joana Marques não gozou em nada com a Judite de Sousa, nem muito menos com a dor dela, ela é que fez uma deturpação total daquilo que foi dito no episódio em questão, até hoje ainda estou para tentar relacionar aquilo que foi dito no post da Judite com o que foi dito no podcast, é que há uma clara falta de interpretação. 

O que se passa com a Judite é muito claro, ela precisa de ajuda, há momentos em que parece que está bem, há outros que não. O regresso dela foi auspicioso, que estaria bem dadas as circunstâncias mas revelou-se mais uma vez que ela não está bem e possivelmente nunca estará. O melhor era mesmo que se afastasse da vida pública e estas entrevistas, como foi a do Goucha, não ajudam em nada.

Tem uma dor demasiado grande para levar com um humor tão ácido. Quem teve depressão sabe que qualquer tipo destas coisas afeta e muito.
Quanto ao resto já disse várias vezes que desde que aceitasse um salário muito mais baixo o meio ideal seria a rádio, sem qualquer tipo de webcams para a expor.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, canal5 disse:

Sim, esconder a dor para continuar que fracas humoristas como ela escavem fundo para tentarem ter piada é mesmo a solução.

Eu não acho que ela vá gozar porque não está a ter piada nenhuma, mas ela queixa-se que lhe fazem bullying e depois vai fazer isto para a televisão. Não é que depois tinham legitimidade, mas ela também não se resguarda nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, D91 disse:

A Judite está muito revoltada e triste.  /cdn-cgi/mirage/444d76b1c64c3d2821eee4cad0a1c9a4f926023e765f5c7942b455e23a4a1804/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/ATV_sad.png

Está muito sensível e devia resguardar-se. Há momentos da entrevista que partem o coração.

Por outro lado pode ser que esta entrevista mais difícil termine de vez a perseguição e assédio dos media e nas redes sociais.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tem como, a Joana Santos é a melhor da sua geração. E se há atriz que marcou a ficção SIC, em modo rolo compressor (2010>), é a Joana Santos. Excelente atriz, fez as melhores vilãs que esse Portugal já viu. Fã desde a Ilha dos Amores :giveheart:

Editado por Afonso
  • Gosto 5
  • Adoro 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dan S. disse:

Eles querem mesmo matar alguém não querem? 

Mesmo. E nem sequer tem muita piada. Vá lá que hoje foi mais rápido, pareceu-me

Eles que invistam mais no Voz off, no banda sonora e num que acho que não deu nesta edição que era simular um anúncio televendas. 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...