Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Fui. :clap: Daniel a mim não me engana. :rofl:

Mesmo assim acho que foi um mal necessário para o próximo episódio ser melhor montado. Veremos. 

Mesmo assim não estou a ver como vão montar de forma a acertarem a ordem dos episódios. Teriam de ter um episódio só com o jantar, nomeação e expulsão. Ou então não haver prova e haverem dois jantares e duas expulsões. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Sim, iam cortar intervalo para o último episódio da brasileira renegada que vai fazer 5% de rating. 

Podiam ter cortado. Era uma maneira de se desculparem por o tratamento ao longo dos meses. 

Como dizia o slogan de "DD": "Vale a pena sonhar"

Vem assistir o final com "nois" :victory2:

Editado por Poderoso TV!
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Podiam ter cortado. Era uma maneira de se desculparem por o tratamento ao longo dos meses. 

Como dizia o slogan de "DD": "Vale a pena sonhar"

Vem assistir o final com "nois" 

Não faz sentido nenhum cortar intervalos para últimos episódios, por favor. :mosking: Ainda por cima quando a concorrência tem os intervalos iguais e não há mexidas. 

Cortaram no final de Golpe de Sorte mas foi porque era nacional e a gestão da temporada foi toda uma vergonha. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Não faz sentido nenhum cortar intervalos para últimos episódios, por favor. :mosking: Ainda por cima quando a concorrência tem os intervalos iguais e não há mexidas. 

Cortaram no final de Golpe de Sorte mas foi porque era nacional e a gestão da temporada foi toda uma vergonha. 

Eu sei. Mas existe sempre aquela esperança. :nostalgia:

Ai gente é a terceira vez que vejo a novela a chegar ao fim. :cryhappy:

há 1 minuto, Diogo O. disse:

Eu não vou ver, quer dizer já vi. :cryhappy: 

Vês novamente. :cryhappy:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Pedro M. disse:

Nenhuma. O horário nobre precisava de um acerto. Bem que fosse só 10 minutos. Bastava. 

Mas eles ja fizeram esse acerto e voltaram a recuar. A ganância pelo share XDD O problema é se a TVI tem uma aposta forte entretanto. AS não tem a pujança de TB e a dar a estas horas vai estagnar nos 11% provavelmente. 

Editado por Maciel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...