Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

RTP1 em Direto


João

Posts Recomendados

há 3 minutos, Corppiz disse:

Acho que relógio muito grande
O vermelho pelo menos na minha tb demasiado brilhante


Aqui já mostra

 

  Ocultar conteúdo



e9e83595c6957daf052e885af9199c9d.jpg

sim é este... um bocado estranho ver-se ali o topo.

E há bocado deram um plano em que se via uma especie de torre por cima do cenário.

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 17,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 1 minuto, AndreRob disse:

Sim isso... acho meio amador esta emissão com o edificio a ver-se parece que não tiveram tempo de projetar bem o cenario.

mas é propositado, porque essa parte nao existe

é falsa, nota-se, especialmente o lado direito

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Não era, porque a emissão é habitualmente feita no estúdio em que foi feito o Festival da Canção, que tem um pé direito superior.

Rita Marrafa de Carvalho a acompanhar o Luís Montenegro. Vem, @canal5. :mosking: 

Eu sei, obrigado, mas estou a falar deste mesmo estúdio, mas é pela mesma razão-

há 11 minutos, Magazine disse:

Vinha perguntar se isto era o novo cenário da informação e afinal é tudo fake :cryhappy: putz

Talvez mais tarde com as obras possa vir a ser assim

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O João Adelino Faria está rouco.
A Ana Lourenço a esquecer-se do nome de um dos membros do painel. :lol: "Fico um bocado embaraçada com isto", disse.

Na SIC também ouve um momento engraçada quando iam passar para ponto de reportagem não desligaram microfone e ouvi se dizer Arranja aí uma goma necessito de açúcar
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Televisão 10 disse:

O João Adelino Faria está rouco.

A Ana Lourenço a esquecer-se do nome de um dos membros do painel. :lol: "Fico um bocado embaraçada com isto", disse.

Dos 3 pivot´s  da noite, o que trabalhou mais em toda esta época de eleições, fez debates, apresentou Telejornal na última semana e esteve aqui foi o João Adelino Faria, por isso acho normal que esteja cansado.

A Ana Lourenço ainda está a habituar-se a ter painéis grandes com tantos partidos, coisa que antigamente não havia, isso estava a causar-lhe problemas e também ela não costuma muito fazer este tipo de debate, mas depois lá agarrou a coisa e a espaços até foi divertida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...