Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

RTP1 em Direto


João

Posts Recomendados

  • Respostas 17,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Cada vez mais creio que a RTP1 está a deriva. Liguei a TV na RTP1 para ver o Musical Corcunda de Notre Dame e vejo um programa antigo de 2020 com a Rita Ferro Rodrigues, a promover entrevistas feitas para o Blogue Elefante de Papel. Percebi que programa Novo Mundo Digital, onde estava incluída a tal entrevista, foi posto no ar para encher os chamados "chouriços", pois a peça de teatro não chegava até às 13h. O problema é que a Rita Ferro Rodrigues e colegas faz quase 2 anos que não mexem no Blogue, se tivessem visto os programas todos e não feito a coisa provavelmente à pressa, poderiam ter escolhido outro, que claro estaria desatualizado, mas menos, pois alguns são sobre coisas que ainda hoje estão activas. Utilizar o arquivo sim, já o disse aqui várias vezes, mas com cuidado e avisando: https://www.rtp.pt/play/p6756/novo-mundo-digital

Editado por tuscano
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E cerca das 2h da madrugada começou o desastre televisivo na RTP1, RTP2 e vou incluir aqui a TVI. No caso da RTP1 devia já estar a ser transmitido o concerto dos Peste & Sida, mas não, tomem lá este documentário sem logica nenhuma para uma madrugada como esta, raios partam este Fragoso.

Editado por tuscano
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que nenhum canal português, ainda que de uma forma mais comezinha por assim dizer, não conseguia fazer uma emissão parecida com esta, com cantores portugueses. Eu sei que isto é na América, que existe mais dinheiro, que é a própria Miley que gosta de fazer isto de ano para ano, a NBC junta-se à festa, etc, etc, mas... 

 

Editado por tuscano
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, tuscano disse:

Será que nenhum canal português, ainda que de uma forma mais comezinha por assim dizer, não conseguia fazer uma emissão parecida com esta, com cantores portugueses. Eu sei que isto é na América, que existe mais dinheiro, que é a própria Miley que gosta de fazer isto de ano para ano, a NBC junta-se à festa, etc etc, mas... 

 

Mas estás a falar para ser emitido dia 1 de manhã? Não compensava. Dia 1 de manhã o consumo é muito pequeno. Está tudo a dormir e a acordar tarde. Agora para o próprio dia 31 na passagem de ano teria sido uma boa aposta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, EFMR disse:

Mas estás a falar para ser emitido dia 1 de manhã? Não compensava. Dia 1 de manhã o consumo é muito pequeno. Está tudo a dormir e a acordar tarde. Agora para o próprio dia 31 na passagem de ano teria sido uma boa aposta.

Claro que era para noite, nem que fosse gravado, de manhã já temos o habitual Concerto de Ano Novo de Viena, não se precisa de mais nada. Com isto teríamos uma melhor programação que a que nos apresentaram esta passagem de ano.

Editado por tuscano
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, tuscano disse:

Claro que era para noite, nem que fosse gravado, de manhã já temos o habitual concerto de Ano Novo de Viena, não se precisa de mais nada. Com isto teríamos uma melhor programação que a que nos apresentaram esta passagem de ano.

Eu acho que vocês valorizam de mais a programação de Ano Novo. A maior parte das pessoas não liga à televisão nesse dia. Não é como o Natal em que a família se encontra reunida em casa e tem sempre a televisão ligada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFMR disse:

Eu acho que vocês valorizam de mais a programação de Ano Novo. A maior parte das pessoas não liga à televisão nesse dia. Não é como o Natal em que a família se encontra reunida em casa e tem sempre a televisão ligada. 

Por isso mesmo é que falamos em música e não conversa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, tuscano disse:

Será que nenhum canal português, ainda que de uma forma mais comezinha por assim dizer, não conseguia fazer uma emissão parecida com esta, com cantores portugueses. Eu sei que isto é na América, que existe mais dinheiro, que é a própria Miley que gosta de fazer isto de ano para ano, a NBC junta-se à festa, etc etc, mas...

Também não percebo como na RTP (e na tv em PT no geral) não há especiais com cantores pop. Nem no Natal, que é uma época ótima para isso. É muito incompreensível mesmo, porque até é barato preparar uma hora de concerto para televisão. Eu achava que com o fim do cinema na tv generalista, fossem apostar nisso, mas nem assim vão mais além do que o pimba de domingo ao vivo. :dontknow:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, _Daniel_ disse:

Também não percebo como na RTP (e na tv em PT no geral) não há especiais com cantores pop. Nem no Natal, que é uma época ótima para isso. É muito incompreensível mesmo, porque até é barato preparar uma hora de concerto para televisão. Eu achava que com o fim do cinema na tv generalista, fossem apostar nisso, mas nem assim vão mais além do que o pimba de domingo ao vivo. /cdn-cgi/mirage/3d7be93deb5eb1ff5749e4f8fc8976b3c2a93453a8a127349fb60316d2794c3f/1440/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/ATV_dntknw.gif

Preferem transmitir, em horários horríveis, concertos gravados noutra época qualquer num Altice Arena, num Coliseu, etc depois guardar e transmitir-los nesta altura, é bom, mas não chega. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...