Jump to content

RTP1 em Direto


João

Posts Recomendados

  • Respostas 17,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 3 minutos, RAFA(el) disse:

Agora é salvar a Catarina e a Filipa e pronto :)

A Catarina tem que ser salva, depois os outros são todos bons

 

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Estava a ver que ia deixar a Rita para o público, pois nas batalhas escolheu a dupla contra a Rita.

 

Felizmente reconheceu o erro

Editado por RafaLopez
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ate concordei com  troca, mas coerencia zero: entao nas batalhas salvou a dulpa em detrimento da Rita e agora segue com a Rita e coloca a dupla a votacoes. Fica assim corrigida uma injustiça  provavelmente motivada por uma promessa inconsciente e infundada feita na prova cega aos amiguinhos do "Zambas".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Roque Santeiro disse:

Eu ate concordei com  troca, mas coerencia zero: entao nas batalhas salvou a dulpa em detrimento da Rita e agora segue com a Rita e coloca a dupla a votacoes. Fica assim corrigida uma injustiça  provavelmente motivada por uma promessa inconsciente e infundada feita na prova cega aos amiguinhos do "Zambas".

O Zambujo fez a mesma coisa na semana passada quando salvou a Mariana Rebelo e mandou a Maria Casal Ribeiro para votação do público.

Também reconheceu o erro kkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Roque Santeiro disse:

E ja agora, sou so eu que acho descabido o Palmeirim estar sempre a tratar um elemento do juri por uma alcunha? Se ele quisesse ser conhecido por "Zambas" tinha escolhido esse nome artistico.

Mas ele mesmo no meio artístico é conhecido por Zambas, e no programa a Catarina também o trata por Zambas, não sempre mas também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Cláudio. disse:

Mas ele mesmo no meio artístico é conhecido por Zambas, e no programa a Catarina também o trata por Zambas, não sempre mas também.

Pois isso nao sei. Cartazes de concertos, capas de CDS e paginas oficiais de redes apenas vi zambujo. De qualquer modo se a Catarina o faz entao a minha critica tambem se estende a ela (nao foi nenhum ataque pessoal ao Vasco)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...