Jump to content

IdolVoice


Rick

Posts Recomendados

  • Respostas 138
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Bem, eu queria participar ( :haha: ) agora não sei é como vou gravar e assim  :dontknow:

 

nao tens microfone? (incorporado no pc ou exterior?) depois deves ter a instalaçao onde é so "gravar"

 

em segunda hipotese podes gravar com o tele e passar para o pc (mas normalmente fica pior e possivelmente com ruidos)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nao tens microfone? (incorporado no pc ou exterior?) depois deves ter a instalaçao onde é so "gravar"

 

em segunda hipotese podes gravar com o tele e passar para o pc (mas normalmente fica pior e possivelmente com ruidos)

Tenho sim, incorporado no pc. O problema é mesmo não saber onde gravar... Já me disseram que há um site que dá, tenho de ver..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho sim, incorporado no pc. O problema é mesmo não saber onde gravar... Já me disseram que há um site que dá, tenho de ver..

 

ah nao sei :x o meu eu vou la ao programa do micro, carrego em gravar e aquilo grava. tambem existe a versao com imagem - web - (e depois com um programa passo so para mp3). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é uma cópia do concurso do ****? 

 

Menos... o que não faltam são concursos deste género neste tipo de fóruns. Não faço ideia se existe ou não algum igual a este, ainda por cima com algumas componentes que acho diferentes, como não saber quem é que está do outro lado a cantar. E deixem de ser cocós, porque se for para falar de cópias, teria muito a dizer... Que mania de comparar. 

Participem, mas é...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Menos... o que não faltam são concursos deste género neste tipo de fóruns. Não faço ideia se existe ou não algum igual a este, ainda por cima com algumas componentes que acho diferentes, como não saber quem é que está do outro lado a cantar. E deixem de ser cocós, porque se for para falar de cópias, teria muito a dizer... Que mania de comparar. 

Participem, mas é...

Só perguntei. Mas ok, obrigado pela informação :x 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu devo participar, já tenho música. xD

 

va, nao se esqueçam de depois mandar mp a dizer que querem participar, senão eu nao sei .-.

 

e quero raparigas a participar :O ate agora so rapazes é que se mostraram interessados, vamos ter um IdolVoiceMan? xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também participo, só me resta encontrar uma música de jeito xD

Quantos concorrentes já há?  :P

 

se toda a gente que postou aqui a dizer que estava a ponderar e/ou pensar na musica penso que uns 6 pelo menos xD (queria ver se chegava aos 8 pelo menos :B)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...