Rick Posted June 23, 2013 Author Posted June 23, 2013 Ainda falta uma semaninha, pode ser que até sejam mais que 8 sim, ainda falta uma semana, ainda vou anunciar mais o juri que falta. ainda vou colocar na assinatura e o topico dos concursos vai ficar mais visivel e por ai fora :B Quote
Rick Posted June 24, 2013 Author Posted June 24, 2013 Está na hora de anunciar o 2º juri... é... um rapaz. E é o... TIAGO MADEIRA *todos fazem festa* PS: gosto muito de enigmas os mais "fortes" que descubram Quote
Ricardo Baptista Posted June 24, 2013 Posted June 24, 2013 Está na hora de anunciar o 2º juri... é... um rapaz. E é o... TIAGO MADEIRA *todos fazem festa* PS: gosto muito de enigmas os mais "fortes" que descubram Já sei quem é. Não foi difícil Quote
Rick Posted June 24, 2013 Author Posted June 24, 2013 Já sei quem é. Não foi difícil es mt inteligente Quote
Ricardo Baptista Posted June 24, 2013 Posted June 24, 2013 es mt inteligente Percebo o suficiente de spoilers. A ver se não desilude essa escolha. Obviamente que é o king Madeira! Eu não digo nada para não estragar a surpresa, e tu chegas cá e spoilas logo tudo? És sempre o mesmo! :@ Quote
Rick Posted June 24, 2013 Author Posted June 24, 2013 Obviamente que é o king Madeira! odeio-te :c Percebo o suficiente de spoilers. A ver se não desilude essa escolha. nao desiludirá mas se tiver mais de 8 concorrentes vou ponderar um 3º juri escolhido por voces como propuseram Quote
Yggdrasil Posted June 24, 2013 Posted June 24, 2013 HAHAHA adivinhei? Pensei que se pudesse atirar nomes para adivinhar. Foi quem me passou primeiro pela cabeça... Muito boa escolha! Quote
Ricardo Baptista Posted June 24, 2013 Posted June 24, 2013 (edited) odeio-te :c nao desiludirá mas se tiver mais de 8 concorrentes vou ponderar um 3º juri escolhido por voces como propuseram Claro que vou ser eu. temos boas ligações... E é mesmo de odiar, a spoilar tudo... HAHAHA adivinhei? Pensei que se pudesse atirar nomes para adivinhar. Foi quem me passou primeiro pela cabeça... Muito boa escolha! Tipo, experimenta passar o rato no post dele, com o botão esquerdo do rato sempre premido, do inicio ao fim, tipo a "marcar", a selecionar a azul, como costumas fazer quando fazes para copiar algo xD Edited June 24, 2013 by Ricardo Baptista Quote
Rick Posted June 24, 2013 Author Posted June 24, 2013 HAHAHA adivinhei? Pensei que se pudesse atirar nomes para adivinhar. Foi quem me passou primeiro pela cabeça... Muito boa escolha! ahahah vê é se participas Quote
Tiago Madeira Posted June 24, 2013 Posted June 24, 2013 Oh Secret nem me chamaste?? Assim perdi o SHOW Quote
Ricardo Baptista Posted June 24, 2013 Posted June 24, 2013 Oh Secret nem me chamaste?? Assim perdi o SHOW vens sempre tarde também. Quote
Tiago Madeira Posted June 24, 2013 Posted June 24, 2013 Para já temos 2 excelentes júris! Gosto Obrigado! Sim de facto fazemos uma grande team Quote
Rick Posted June 24, 2013 Author Posted June 24, 2013 Oh Secret nem me chamaste?? Assim perdi o SHOW primeiro eu anunciei e so depois é que apareceste faz parte do espetaculo xD Para já temos 2 excelentes júris! Gosto Quote
Tiago Madeira Posted June 24, 2013 Posted June 24, 2013 primeiro eu anunciei e so depois é que apareceste faz parte do espetaculo xD Não existes tu! Tinhas que ser inventado! É com muito orgulho que faço parte do projecto criado pelo meu amigo Secret Quote
Rick Posted June 24, 2013 Author Posted June 24, 2013 Não existes tu! Tinhas que ser inventado! É com muito orgulho que faço parte do projecto criado pelo meu amigo Secret ja varias pessoas me disseram isso e o prazer é tudo meu Quote
João Posted June 24, 2013 Posted June 24, 2013 Para já temos 2 excelentes júris! Gosto Já a dar graxa ao júri? Quote
Ricardo Baptista Posted June 24, 2013 Posted June 24, 2013 Serão só 2 jurados? Se forem mais de 8 concorrentes, serão 3 jurados. Quote
AndreSantos Posted June 24, 2013 Posted June 24, 2013 (edited) ja varias pessoas me disseram isso e o prazer é tudo meu como diria o Goucha. "Muito Gosto, prazer é outra coisa" Já a dar graxa ao júri? Credo, não mesmo não sou graxista Edited June 24, 2013 by AndreSantos Quote
Rick Posted June 24, 2013 Author Posted June 24, 2013 Serão só 2 jurados? Se forem mais de 8 concorrentes, serão 3 jurados. pronto, o Ricardo ja respondeu :B caso sejam apenas 5/6 nao ha necessidade de haver mais de 2 juri (ate porque estes so pontuam mesmo) Quote
Ricardo Baptista Posted June 24, 2013 Posted June 24, 2013 pronto, o Ricardo ja respondeu :B caso sejam apenas 5/6 nao ha necessidade de haver mais de 2 juri (ate porque estes so pontuam mesmo) Pois respondi, porque se ele ficasse à tua espera, via-se grego... Vens sempre tarde! Quote
Rick Posted June 24, 2013 Author Posted June 24, 2013 Pois respondi, porque se ele ficasse à tua espera, via-se grego... Vens sempre tarde! opa eu vou ter exame amanha, nao posso tar so aqui no forum Quote
Ricardo Baptista Posted June 24, 2013 Posted June 24, 2013 opa eu vou ter exame amanha, nao posso tar so aqui no forum E eu também vou... Quote
Recommended Posts