Jump to content

Recommended Posts

Posted

só pode ter instrumental, certo?

sim instrumental e/ou com coro por baixo tipo karaoke

mas não pode ter a voz principal - essa será vossa claro xD

mas relembro que ainda n é preciso enviar ja a musica, para já é so inscrição

Posted

sim instrumental e/ou com coro por baixo tipo karaoke

mas não pode ter a voz principal - essa será vossa claro xD

mas relembro que ainda n é preciso enviar ja a musica, para já é so inscrição

:haha:  eu pensava que tínhamos que enviar a música até amanhã  :P  é por MP a inscrição?

Posted

:haha:  eu pensava que tínhamos que enviar a música até amanhã  :P  é por MP a inscrição?

nao, esta semana é so inscrever.

depois caso haja participantes suficientes peço a musica para a outra a semana

Posted

O concurso IdolVoice foi cancelado por falta de participantes

Quando algum moderador/administrador vir isto que arquive o topico se faz favor (:

Posted

Oh... :( Não estava nada à espera... :S  Pensei que isto tivesse mais seguro, agora sinto-me em parte responsável...  :blush:  :unsure: Espero que ainda nos tragas um sucesso, Secret!  :wub:

Posted

Acontece oh... Parte foi culpa dos exames, parte foi culpa da "vergonha"... Pode ser que o próximo tenha mais aderência. :)

Sim, concordo. Este concurso não é, de maneira nenhuma, identico ao que já foi feito aqui no fórum. É algo diferente, que requer mais trabalho. Além disso, nem toda a gente está disposta a "dar" a voz assim a concursos online. E como disseste, a culpa também é da vergonha que muitos de nós sentimos. Eu adorei o conceito e seria engraçado caso isto fosse para a frente, mas também não era capaz de participar. É uma pena, mas pode ser que brevemente possas avançar com isto. É uma questão de tentar :)

Mesmo assim, parabéns Secret pela iniciativa!

• 12 years later...
Posted
On 01/07/2013 at 11:38, Rick disse:

O concurso IdolVoice foi cancelado por falta de participantes

Quando algum moderador/administrador vir isto que arquive o topico se faz favor (:

Será que este conceito iria pegar em 2025? Noto que os concursos musicais eram muito comuns nesta época, este deve ter sido o único a correr mal :( 

Spoiler

Vim pelo meu desafio no Secret Santa de 2025 que consiste em comentar o tópico de concurso mais antigo em que ainda seja possível comentar.

• Love 4
Posted
há 1 hora, Romy disse:

Será que este conceito iria pegar em 2025? Noto que os concursos musicais eram muito comuns nesta época, este deve ter sido o único a correr mal :( 

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Vim pelo meu desafio no Secret Santa de 2025 que consiste em comentar o tópico de concurso mais antigo em que ainda seja possível comentar.

Coragem, Romy! Só falta um forista responder-te! :victory2:

• LOL 3
Posted
há 2 horas, Romy disse:

Ocultar conteúdo

Penso que não teria adesão visto que os concorrentes são obrigados a expor a sua voz.

• Love 2
Posted
há 1 hora, srcbica disse:

Coragem, Romy! Só falta um forista responder-te! :victory2:

Vieste :giveheart: 

há 36 minutos, Lee disse:

Penso que não teria adesão visto que os concorrentes são obrigados a expor a sua voz.

Obrigada aos dois! <3 

Acho que realmente o grande problema era esse, se bem que agora com IA os conceitos poderiam ser revistos :) 

• Love 3