Rick Posted June 29, 2013 Author Posted June 29, 2013 só pode ter instrumental, certo? sim instrumental e/ou com coro por baixo tipo karaoke mas não pode ter a voz principal - essa será vossa claro xD mas relembro que ainda n é preciso enviar ja a musica, para já é so inscrição Quote
AndreSantos Posted June 29, 2013 Posted June 29, 2013 sim instrumental e/ou com coro por baixo tipo karaoke mas não pode ter a voz principal - essa será vossa claro xD mas relembro que ainda n é preciso enviar ja a musica, para já é so inscrição eu pensava que tínhamos que enviar a música até amanhã é por MP a inscrição? Quote
Rick Posted June 29, 2013 Author Posted June 29, 2013 eu pensava que tínhamos que enviar a música até amanhã é por MP a inscrição? nao, esta semana é so inscrever. depois caso haja participantes suficientes peço a musica para a outra a semana Quote
LuisFernandes Posted July 1, 2013 Posted July 1, 2013 nao, esta semana é so inscrever. depois caso haja participantes suficientes peço a musica para a outra a semana Então? Quote
Rick Posted July 1, 2013 Author Posted July 1, 2013 O concurso IdolVoice foi cancelado por falta de participantes Quando algum moderador/administrador vir isto que arquive o topico se faz favor (: Quote
Tiago Madeira Posted July 1, 2013 Posted July 1, 2013 É com muita pena que vejo isto acontecer! O Secret não merecia Quote
fernandoleitao Posted July 1, 2013 Posted July 1, 2013 Foi cancelado? Que pena! Ia ser mesmo interessante e engraçado! Quote
Myke Posted July 2, 2013 Posted July 2, 2013 Oh... Não estava nada à espera... Pensei que isto tivesse mais seguro, agora sinto-me em parte responsável... Espero que ainda nos tragas um sucesso, Secret! Quote
SecretNavy Posted July 2, 2013 Posted July 2, 2013 A sério?!?!? O Secret não merecia.. Talvez um dia mais tarde Secret! Quote
Yggdrasil Posted July 2, 2013 Posted July 2, 2013 Não merecia mesmo, mas pelos vistos parece que o fórum não é muito dado a concursos. Quote
Ricardo Baptista Posted July 2, 2013 Posted July 2, 2013 Acontece oh... Parte foi culpa dos exames, parte foi culpa da "vergonha"... Pode ser que o próximo tenha mais aderência. Quote
jean Posted July 2, 2013 Posted July 2, 2013 Acontece oh... Parte foi culpa dos exames, parte foi culpa da "vergonha"... Pode ser que o próximo tenha mais aderência. Sim, concordo. Este concurso não é, de maneira nenhuma, identico ao que já foi feito aqui no fórum. É algo diferente, que requer mais trabalho. Além disso, nem toda a gente está disposta a "dar" a voz assim a concursos online. E como disseste, a culpa também é da vergonha que muitos de nós sentimos. Eu adorei o conceito e seria engraçado caso isto fosse para a frente, mas também não era capaz de participar. É uma pena, mas pode ser que brevemente possas avançar com isto. É uma questão de tentar Mesmo assim, parabéns Secret pela iniciativa! Quote
Romy Posted December 1 Posted December 1 On 01/07/2013 at 11:38, Rick disse: O concurso IdolVoice foi cancelado por falta de participantes Quando algum moderador/administrador vir isto que arquive o topico se faz favor (: Será que este conceito iria pegar em 2025? Noto que os concursos musicais eram muito comuns nesta época, este deve ter sido o único a correr mal Spoiler Vim pelo meu desafio no Secret Santa de 2025 que consiste em comentar o tópico de concurso mais antigo em que ainda seja possível comentar. 4 Quote
srcbica Posted December 1 Posted December 1 há 1 hora, Romy disse: Será que este conceito iria pegar em 2025? Noto que os concursos musicais eram muito comuns nesta época, este deve ter sido o único a correr mal Spoiler - mostrar conteúdo oculto Vim pelo meu desafio no Secret Santa de 2025 que consiste em comentar o tópico de concurso mais antigo em que ainda seja possível comentar. Coragem, Romy! Só falta um forista responder-te! 3 Quote
Lee Posted December 1 Posted December 1 há 2 horas, Romy disse: Será que este conceito iria pegar em 2025? Noto que os concursos musicais eram muito comuns nesta época, este deve ter sido o único a correr mal Ocultar conteúdo Vim pelo meu desafio no Secret Santa de 2025 que consiste em comentar o tópico de concurso mais antigo em que ainda seja possível comentar. Penso que não teria adesão visto que os concorrentes são obrigados a expor a sua voz. 2 Quote
Romy Posted December 1 Posted December 1 há 1 hora, srcbica disse: Coragem, Romy! Só falta um forista responder-te! Vieste há 36 minutos, Lee disse: Penso que não teria adesão visto que os concorrentes são obrigados a expor a sua voz. Obrigada aos dois! Acho que realmente o grande problema era esse, se bem que agora com IA os conceitos poderiam ser revistos 3 Quote
srcbica Posted December 1 Posted December 1 há 1 hora, Romy disse: Vieste Eu não podia faltar. Guardo um forte carinho pela única Romy que conheci, então quis ajudar outra. 3 Quote
Recommended Posts