Jump to content

OK KO


TheSecret

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Acho que este era um final rapidamente antecipado logo pela estreia... é um programa repetitivo sem graça e que a propria sic tendo um formato parecido e mais engraçado provou que não resulta. Isto tinha os dias contados.

 

Se esta gente da tvi tivesse algo na cabeça nunca tinham avançado com isto. Tinham optado pela sitcom Giras e Falidas (?) que fazia concerteza resultados mais acessíveis, não tinham gasto dinheiro numa porcaria e despachavam algo que têm na gaveta há meses e insistem em não exibir.

 

Agora vão puxar DC para mais cedo? Provavelmente é tarde demais e a novela não deverá subir grande coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que este era um final rapidamente antecipado logo pela estreia... é um programa repetitivo sem graça e que a propria sic tendo um formato parecido e mais engraçado provou que não resulta. Isto tinha os dias contados.

 

Se esta gente da tvi tivesse algo na cabeça nunca tinham avançado com isto. Tinham optado pela sitcom Giras e Falidas (?) que fazia concerteza resultados mais acessíveis, não tinham gasto dinheiro numa porcaria e despachavam algo que têm na gaveta há meses e insistem em não exibir.

 

Agora vão puxar DC para mais cedo? Provavelmente é tarde demais e a novela não deverá subir grande coisa.

 

Concordo em género número e grau!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabou?!  :dance:  :dancer:  :yahoo:  :party:


Acho muito bem. Já acabou tarde. Aliás, nunca devia ter começado. Por outro lado, não concordo com a duração de Destinos Cruzados e com o horário. Para mim, colocavam Giras e Falidas no lugar do programa. Contudo, sempre é melhor a grelha estar assim que ter lá o OK KO.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nãoooooooooooooooooooooo! A TVI que emita noutro horário, mas que emita pela menos! Eu adoro o programa!!!!

Lá se vai a liderança fantástica do meu Mundo ao Contráriooooooooo!! Pelo menos promovam as novelas até à exaustão, porque com episódio bomba que vem aí de DC pode ser que faça bons valores!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, agora é que vai ser o desastre, permitam-me a opinião.  As novelas TVI não vão aguentar o horário.

Bem, mas o OK KO desapareceu ou vai ser mudado de horário?

O pior vai ser a primeira semana... Destinos Cruzados será a que se vai aguentar melhor, como é de esperar, Mundo ao Contrário é que vai sofrer mais... Mas vai começar a fidelizar....
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

deve ser o programa mais longo da TV Portuguesa.

Não foi dos mais curtos... Formigueiro define!

Já bati, mas friso mais uma vez que achei esta estratégia muito arriscada.

As novelas vão baixar o share como é óvio... Mas vão subir o rating, o que pode ser bom para os próximos, tempos... Destinos Cruzados vai safar-se... O meu único medo é o Mundo ao Contrário... Mas uma coisa é certa, Dancin Days vai descer...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não foi dos mais curtos... Formigueiro define!

As novelas vão baixar o share como é óvio... Mas vão subir o rating, o que pode ser bom para os próximos, tempos... Destinos Cruzados vai safar-se... O meu único medo é o Mundo ao Contrário... Mas uma coisa é certa, Dancin Days vai descer...

 

Pois, mas como disseste Mundo ao Contrário vai ser cilindrado. Não terá hipóteses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ULTIMA HORA: (exclusivo)

Existe a poossibilidade de se tratar apenas amanha de um Episodio Especial de Destinos Cruzados, sendo também uma forma de experimentar algo novo, já Ok Ko, pode entao regressar Terça-Feira a sua normalidade.

 

Bem me parecia que a TVI não ia arriscar tanto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...