Jump to content

OK KO


TheSecret

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

OK KO vai ser retirado da grelha? Humm o que vamos ter contra AB? MaC ou vamos ter episódios de DC super longos?

Acredito mais na 2ª hipótese. E assim despachavam mais rapidamente esta novela, de forma a acabar antes de MaC  :dontknow:

E pode não ir para o ar já esta semana, vamos a ver a grelha de segunda  :rolleyes:

Amanhã já tiramos todas as dúvidas  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa informação do ATV parece ser mais uma especulação do que uma notícia verídica. Mas até deve ser verdade, porque os resultados estão a ser horríveis, como seria de esperar desde o início. Por isso, até acredito que se pense nisso na TVI. 

 

Contudo, para mim, a solução não é antecipar Destinos Cruzados. Não só porque os episódios teriam que ser gigantes para cobrir todo o horário nobre só com duas novelas, como também porque o público de DC está no horário seguinte. Para mim, traziam Giras e Falidas da gaveta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa informação do ATV parece ser mais uma especulação do que uma notícia verídica. Mas até deve ser verdade, porque os resultados estão a ser horríveis, como seria de esperar desde o início. Por isso, até acredito que se pense nisso na TVI. 

 

Contudo, para mim, a solução não é antecipar Destinos Cruzados. Não só porque os episódios teriam que ser gigantes para cobrir todo o horário nobre só com duas novelas, como também porque o público de DC está no horário seguinte. Para mim, traziam Giras e Falidas da gaveta. 

 

O público de DC está no horário seguinte "obrigado", porque o público de origem é do 1º horário...  

 

E espero que isto acabe, que nojo! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa informação do ATV parece ser mais uma especulação do que uma notícia verídica. Mas até deve ser verdade, porque os resultados estão a ser horríveis, como seria de esperar desde o início. Por isso, até acredito que se pense nisso na TVI. 

 

Contudo, para mim, a solução não é antecipar Destinos Cruzados. Não só porque os episódios teriam que ser gigantes para cobrir todo o horário nobre só com duas novelas, como também porque o público de DC está no horário seguinte. Para mim, traziam Giras e Falidas da gaveta. 

 

Mesmo antecipar DC vai ser a loucura total e se MaC vai bater contra AB vai logo de vela, está na hora de abrir a gaveta e tirar de lá uma série xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A notícia aqui do aTV  também me pareceu mais especulação do que outra coisa, mas a ver vamos. É que nestes últimos dias fartaram-se de gravar imensos episódios com pseudo-famosos. Mas acredito que passe mesmo pela cabeça dos responsáveis da TVI acabar com o programa. Mas o maior erro está feito: ter estreado um programa destes. Sinceramente, não sei o que passou pela cabeça deles para pensarem que isto alguma vez podia minimamente resultar ou não afundar o HN. Agora as coisas estão muito difíceis para os lados de Queluz de Baixo, vai ser difícil recuperar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...