Jump to content

OK KO


TheSecret

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Isto é o troca e volta a trocar da TVI à uns tempos foi com as novelas do fim de tarde agora é no horário da noite se não resultar volta tudo ao mesmo  :)

Eles esquecem-se que a fidelização é importante! Esta coisa de andar sempre a brincar com os programas de um lado para o outro não é bom! Espero que aprendam isso e que em Setembro comecem a fazer as coisas direito! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu concordo com o fim do programa, mas não de um dia para o outro. Por mais que sejam poucas as pesssoas que vêem o programa, elas têm direito de saber que "OK KO" vai acabar. Na minha opinião, dava mais esta semana, com o último programa a ser emitido na sexta, em que os apresentadores revelam que será o programa final. E durante esta semana a TVI que promova massivamente "Giras & Falidas", a estrear segunda à noite. Acho que é o que faz mais sentido. Esticar "Destinos Cruzados" não será bom para a novela. Competir com "Avenida Brasil" é difícil, com "Dancin' Days" é ainda pior. Para não falar que as duas novelas da TVI já não duram muito, se começarem a ser esticadas quero ver como vai ser!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles esquecem-se que a fidelização é importante! Esta coisa de andar sempre a brincar com os programas de um lado para o outro não é bom! Espero que aprendam isso e que em Setembro comecem a fazer as coisas direito! 

 

começam pois... estreiam Belmonte a dar as 22h uma semana ou duas e quando vier o Secret Story é logo atirada para as 23 a dar ao sabor do que lhes der na cabeça... depois querem audiências. Pensem só onde vai parar Destinos Cruzados quando estrear o SS. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chegam informações que o programa não foi retirado e cancelado e que os programas que já estão gravados com os famosos irão para o ar num novo horário.

Quem sabe se os Sábados após o programa de apanhados não serão o futuro deste programa...

Já tinha pensado nisso por caso. E acho que era para onde o programa sempre devia ter ido, já que o quiseram estrear: Sábado depois de TAGMDI. Este programa esgota-se muito facilmente, não aguenta  ser transmitido diariamente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tinha pensado nisso por caso. E acho que era para onde o programa sempre devia ter ido, já que o quiseram estrear: Sábado depois de TAGMDI. Este programa esgota-se muito facilmente, não aguenta  ser transmitido diariamente. 

 

Concordo. Sábado é o dia perfeito

Editado por Mundo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como o A Televisão tinha dito, a TVI tinha planeado a sua suspensão e tal confirmou-se. ;)

 

Acho que a única coisa que se perde com este "fim" é o talento da Vera Fernandes. Acredito que possa vir a ser frequente a sua participação na TVI.

Mas foi suspenso de vez ou vai mudar de horário/transmitido apenas num dia? Ainda esta semana fartaram-se de surgir fotos das gravações com convidados "famosos"... 

 

E sim, também espero MESMO que continuem a apostar na Vera. Aposta mais do que ganha, uma revelação a meu ver. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, acho que não vai haver muita gente a chorar pelo fim do programa. Era um programa bastante fraco, principalmente para o horário nobre da TVI.

Mas espero que a má experiência do OK KO não feche a porta à outros concursos em horário nobre. Penso que fazem falta na grelha da TVI. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...