Jump to content

OK KO


TheSecret

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

E não há nenhuma Iva, tem que se ir buscar uma Vera á radio? Ok então

Mas porque é que uma estação tem de se resumir a um lote apenas de apresentadores? Caras novas são preciso, o João Paulo também era desconhecido da maioria do público há pouco tempo, e hoje está em alta, é preciso inovar, se podemos ter novelas com caras novas e assim, porque é que não há de se apostar em apresentadores que podem ter talento?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas porque é que uma estação tem de se resumir a um lote apenas de apresentadores? Caras novas são preciso, o João Paulo também era desconhecido da maioria do público há pouco tempo, e hoje está em alta, é preciso inovar, se podemos ter novelas com caras novas e assim, porque é que não há de se apostar em apresentadores que podem ter talento?

 

Exato. Um canal não pode viver só de novelas. As novelas são produtos de qualidade e são produtos fortes, mas a grelha não pode estar saturada delas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho uma piada a TVI, com uma Isabel em ascencão de popularidade, vai apostar nessa tipa  :sleep:  tem coisas que nunca vou perceber  :dry: 

 

 

Ainda bem que a flopada tem nome  :cool:

Ah e sim, novelas a este lixo! 

 

 

Menos...

 

A Isabel é muito boa em reportagens, não creio que seja boa para apresentadora, pelo menos por enquanto.

Porquê tipa e flopada, se ela nem sequer ainda se estreou em televisão? Não avalies sem a conhecer, ou eventualemente, de só a conhecer da rádio. É que depois arriscas-te a engolir um sapo... (ou não)

 

Lá porque gostas de novelas, há quem não goste. Se as novelas estão em baixa, há que apostar noutros formatos. Pode não resultar, mas pelo menos diferencia a oferta em grelha... ah, e estrear uma novela no verão era grande asneira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Menos...

 

A Isabel é muito boa em reportagens, não creio que seja boa para apresentadora, pelo menos por enquanto.

Porquê tipa e flopada, se ela nem sequer ainda se estreou em televisão? Não avalies sem a conhecer, ou eventualemente, de só a conhecer da rádio. É que depois arriscas-te a engolir um sapo... (ou não)

 

Lá porque gostas de novelas, há quem não goste. Se as novelas estão em baixa, há que apostar noutros formatos. Pode não resultar, mas pelo menos diferencia a oferta em grelha... ah, e estrear uma novela no verão era grande asneira...

 

Menos porque?! Dei apenas o meu ponto de vista, tal como tu das o teu.

 

E alguem falou em novelas?! Sabes, ate parece que a TVI nem tem duas series na gaveta nem nada. A Casa é Minha e Giras e Falidas davam perfeitamente para ocupar a vaga das 22h, para a chegada de 'Belmonte'.

 

E sobre a sujeita, acho uma flopada, alias tudo daquilo radio tresanda a flop, saudosa Radio Cidade, aquilo sim! 

Editado por Sara.L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Menos porque?! Dei apenas o meu ponto de vista, tal como tu das o teu.

 

E alguem falou em novelas?! Sabes, ate parece que a TVI nem tem duas series na gaveta nem nada. A Casa é Minha e Giras e Falidas davam perfeitamente para ocupar a vaga das 22h, para a chegada de 'Belmonte'.

 

E sobre a sujeita, acho uma flopada, alias tudo daquilo radio tresanda a flop, saudosa Radio Cidade, aquilo sim! 

 

Aqui todos podem dar a sua opinião, escusavas era de ser tão ríspida...

 

Sim, falaste em novelas. Mas mesmo que sejam séries, é ficção e vai dar ao mesmo. Um canal não pode ser só ficção, informação e programas de day time durante a semana, por mais que alguns estejam habituados a papar apenas isso. 

 

A sujeita, a tipa e a flopada tem nome. Eu também não gosto da Cidade FM e não é por isso que não vou gostar mais ou menos da Vera. O que importa é que nos surpreenda e antes de comentar é necessário ver o desempenho dela. Pessoas a deitar abaixo antes de ver, é o que não falta neste país... infelizmente.

 

Com isto, volto a dizer que não acho que o formato em si seja algo de especial. O sucesso vai depender, acima de tudo, da produção. E por fim, vale a aposta em si pela diversidade de oferta que trás naquele horário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vão pôr em horário nobre contra a recta final de Dancin Days??  :O  :O Nem sei o que dizer sinceramente  :O  :O

Vai correr mal, mas também Destinos Cruzados não ia correr muito melhor, já que o seu público está no horário seguinte. Destinos Cruzados já está noutro campeonato... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai correr mal, mas também Destinos Cruzados não ia correr muito melhor, já que o seu público está no horário seguinte. Destinos Cruzados já está noutro campeonato... 

Sim é verdade mas havia tanta coisa para apostar e isto não é o melhor, mas a TVI é que sabe claro xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim é verdade mas havia tanta coisa para apostar e isto não é o melhor, mas a TVI é que sabe claro xD

Como por exemplo!? 

 

Mexer novamente nos horários das novelas acho um erro, até porque elas estão cada vez mais a fidelizar e a vencer a concorrência. Combater ficção com ficção, mesmo sendo as séries engavetadas, já vimos que com DC não resultava. Assim, tentam apostar no entretenimento, tentando algo mais na onda do BB VIP, dar uma de continuidade. Pode ser que consigam assegurar algum público do BB VIP. O formato em si é muito questionável, mas enquadra-se na época em que estamos, pode ser que não faça péssima figura. Prefiro esperar para ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como por exemplo!? 

 

Mexer novamente nos horários das novelas acho um erro, até porque elas estão cada vez mais a fidelizar e a vencer a concorrência. Combater ficção com ficção, mesmo sendo as séries engavetadas, já vimos que com DC não resultava. Assim, tentam apostar no entretenimento, tentando algo mais na onda do BB VIP, dar uma de continuidade. Pode ser que consigam assegurar algum público do BB VIP. O formato em si é muito questionável, mas enquadra-se na época em que estamos, pode ser que não faça péssima figura. Prefiro esperar para ver.

Sim mas tive a ver o formato espanhol e aquilo parece um Agora é Que Conta misturado com Salve-se Quem Puder, sabendo que esses estão praticamente esgotados :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim mas tive a ver o formato espanhol e aquilo parece um Agora é Que Conta misturado com Salve-se Quem Puder, sabendo que esses estão praticamente esgotados :)

Qual o título do formato espanhol já agora!? Só vi ainda os formatos chineses, coreanos e afins. lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espanhol -.- Japonês! Só agora é que vi que escrevi espanhol :haha:

 

 

K.O knockout

 

__

 

Sinceramente acho melhor apostarem nisto, apostar nas séries era um grande risco... algumas delas até poderiam ter sucesso noutro horário. Agora contra os e. finais de DD era um despredicio

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...