Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

há 9 minutos, ATVTQsV disse:

É o que dá quando a TVI toma uma decisão à frente e duas atrás. Era para ser aos domingos? Era sim. Agora aos sábados? O dia de menos consumo? Sério?

Só passou para os sábados porque aos domingos vem o BB - Desafio Final.

Mas sim na TVI dá a ideia que na TVI as decisões são quase sempre tomadas em cima do joelho, provavelmente só depois aperceberam-se que isto aos domingos não teria a mesma força de um BB.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Max30 disse:

Mas sim na TVI dá a ideia que na TVI as decisões são quase sempre tomadas em cima do joelho, provavelmente só depois aperceberam-se que isto aos domingos não teria a mesma força de um BB.

O problema não devem ser os domingos, o problema devem ser os dias úteis. Provavelmente sem o BB não conseguiria estas lideranças diárias que vai conseguindo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, pferreira56 disse:

Acho que fazem realmente bem em ter entretenimento em direto ao sábado e domingo. Já não se aguenta aquelas noites de sábado bolorentas.

Eu não vou ver isto, mas acho ótimo que haja grande entretenimento ao sábado e ao domingo. E acho que DCAE fica melhor ao sábado, onde poderá brilhar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, jean disse:

Dêem graças ao senhor por isto ir para os sábados. Finalmente um programa com investimento, em direto, aos sábados à noite. Não percebo as críticas, por mais que o formato não seja fortíssimo, é uma lufada de ar fresco. 

Então @jean qual o teu maior desejo para 2024? 
Que haja um grande investimento nos sábados à noite da televisão portuguesa! 
 

Mais bonito que o cliché que só deseja “saúde”

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, ATVTQsV disse:

É o que dá quando a TVI toma uma decisão à frente e duas atrás. Era para ser aos domingos? Era sim. Agora aos sábados? O dia de menos consumo? Sério?

Por haver cada vez menos pessoas a consumir as generalistas ao sábado é que é importante haver investimento ali. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A estreia a 6 de janeiro é oficial. No mail para público que deseja assistir já estão as datas todas, de 6 de janeiro a 9 de março. Supostamente serão então 10 episódios.
Então o Desafio Final deve dar até essa data, deve acabar no domingo antes, e depois no domingo a seguir às eleições estreia o novo reality show.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Max30 disse:

Ainda segundo a TVMais, a mudança do programa dos domingos para os sábados gerou alguns conflitos de horários e a Raquel Tillo estará em cena em teatro aos sábados e por isso poderá ser uma carta fora do baralho. 

 

https://www.atelevisao.com/tvi/danca-com-as-estrelas-mudanca-de-horario-gera-complicacoes/

A Raquel hoje esteve a gravar algo para o programa, partilhou stories no Instagram. Não sei como fará a gestão, se sai do teatro ou não, mas por enquanto aparentemente ainda se mantém no leque de concorrentes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

A estreia a 6 de janeiro é oficial. No mail para público que deseja assistir já estão as datas todas, de 6 de janeiro a 9 de março. Supostamente serão então 10 episódios.

Então deve ser:

  • 03/03: Big Brother DF: Final
  • 09/03: DCAE: Final
  • 10/03: Decisão 24 (Legislativas)
  • 17/03: Novo reality-show: estreia

Só acho estranho o BBDF porque a TV7 Dias teria dito que o programa acabava a 11 de fevereiro, mas também não sei o que é que eles colocariam nos dias 18 e 25.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...