Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Eu acho que é bem possível estrear isto no dia 1 e o Desafio Final no dia 6 ou 7.

BB ocupa três horários diariamente e há zero informação sobre possíveis programas substitutos.

A SIC vai ter A Máscara e Era Uma Vez na Quinta, a TVI pode querer tentar lutar pela liderança com DCAE, BB e Cacau.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Passou uma nova promo, baseada na última parte da promo anterior (em que a Cristina está com o rabo de cavalo), mas com foco total na dupla. A promo fecha novamente com eles cara com cara, o logo no meio, os nomes da Cristina e do Bruno dos lados e ainda acrescentaram um subtítulo por baixo do logo “Juntos até à última dança”. Até fiquei whaat :perdida:
Se na promo anterior já parecia que queriam provocar os boatos de que eles são um casal, nesta então isso está ainda mais forçado.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Passou uma nova promo, baseada na última parte da promo anterior (em que a Cristina está com o rabo de cavalo), mas com foco total na dupla. A promo fecha novamente com eles cara com cara, o logo no meio, os nomes da Cristina e do Bruno dos lados e ainda acrescentaram um subtítulo por baixo do logo “Juntos até à última dança”. Até fiquei whaat :perdida:
Se na promo anterior já parecia que queriam provocar os boatos de que eles são um casal, nesta então isso está ainda mais forçado.
Que raio de slogan.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Rúben Correia (Rubinho) será produtor do programa. É o regresso à TVI depois de ter estado envolvido na produção de programas como Casa dos Segredos, A Tua Cara Não Me É Estranha e Dança com as Estrelas.
Muito previsível, ele teria que estar aqui, realmente a Cristina não sabe separar as coisas, tem que levar sempre os amigos para trabalhar com ela. Mas ele estava desempregado ou despediu-se do trabalho onde estava para voltar à televisão? A Cristina deve ter insistido com ele, ou então ele estava desertinho pelo convite e conseguiu o que queria.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, João Fernandes disse:
há 10 horas, Filipe disse:
O Rúben Correia (Rubinho) será produtor do programa. É o regresso à TVI depois de ter estado envolvido na produção de programas como Casa dos Segredos, A Tua Cara Não Me É Estranha e Dança com as Estrelas.

Muito previsível, ele teria que estar aqui, realmente a Cristina não sabe separar as coisas, tem que levar sempre os amigos para trabalhar com ela. Mas ele estava desempregado ou despediu-se do trabalho onde estava para voltar à televisão? A Cristina deve ter insistido com ele, ou então ele estava desertinho pelo convite e conseguiu o que queria.

Nem acho essas críticas justas, todos os projetos que esteve envolvido tinham uma produção exímia quando comparados com a produção dos mesmos programas nos dias de hoje. Antes Rubinhos a ter direito a cunha que Rubens Ruas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:

Segundo a TV7 Dias isto vai para os sábados, foi a solução encontrada. "Ainda se pensou adiar mas como já está a ser promovido, não há volta a dar" diz uma fonte à revista.

Submeter o dança aos números horríveis dos sábados... Tenho dúvidas que irão fazer isso. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...