Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Ator de “A Única Mulher” foi convidado para participar em “Dança com as Estrelas 2″

Bruno-Cabrerizo-1024x768.jpg

 

Bruno Cabrerizo, o ator brasileiro da novela “A Única Mulher”, da TVI, irá brilhar como concorrente da terceira edição de “Dança com as Estrelas”, que estreia esta noite.

Sabe-se agora que o bailarino foi convidado para participar na edição anterior do programa apresentado por Cristina Ferreira: «estive para entrar na segunda edição do Dança [com as Estrelas], mas na altura acabou por não acontecer», recorda o próprio à revista TV Guia.

 

Fonte:

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esses são o Nuno Janeiro e a Mónica, não são!?

 

Claro que tinham de aproveitar o fenómeno das 50 Sombras de Grey. xD

Depois do Pedro Teixeira e do Lourenço calhou á Mónica o Nuno ela não se pode queixar, ficam todos de tronco nu. :haha:

Editado por mfss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quase de certeza que nisso das 50 sombras de grey vai ser a da Beyonce ou a dos The Weeknd xD 

 

Só eu é que acho o leque de actores e etc "fraco" para o programa? Havia nomes tão melhores :unsure:

Geralmente os famosos não têm tempo para programas como este (do género famosos), daí terem de recorrer a outras estrelas da televisão. :S

Editado por Jtv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que a Kátia Aveiro seja a primeira a sair. Ainda nem começou e parece-me que já está a minar o bom ambiente. Tudo bem que isto é uma competição, mas é suposto eles encararem isto na desportiva e divertirem-se. Para sede de vitória já nos bastaram as mil e uma edições do Secret Story.

 

Não esperava que o cenário mudasse, gosto dele como era. Espero que o Pedro Teixeira não seja um apresentador "a par" com a Cristina. O programa é dela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Geralmente os famosos não têm tempo para programas como este (do género famosos), daí terem de recorrer a outras estrelas da televisão. :S

 

Mas por exemplo já foi a Rita Pereira, o Lourenço Ortigão... falo assim de nomes mais conhecidos e óbvio melhores! Agora irem buscar a irmã do Ronaldo e a Pimpinha jardim opa :rofl: vamos lá ver mas acho a edição um pouco fraca de concorrentes xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas por exemplo já foi a Rita Pereira, o Lourenço Ortigão... falo assim de nomes mais conhecidos e óbvio melhores! Agora irem buscar a irmã do Ronaldo e a Pimpinha jardim opa :rofl: vamos lá ver mas acho a edição um pouco fraca de concorrentes xD

Sim realmente é a edição mais fraca, em termos de concorrentes. :P Mas pode surpreender! :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A lista de concorrentes apesar de mais fraca pode surpreender. O Bruno Cabrerizo vai claramente derreter as mulheres portuguesas (até a minha avó diz que ele é um gato  :haha: ), o Raminhos vai despertar um público que não liga muito a estes programas porque vai querer ver como é que ele se safa a dançar e depois temos a Belinha e mais alguns que vão arrasar nas performances xD 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A lista de concorrentes apesar de mais fraca pode surpreender. O Bruno Cabrerizo vai claramente derreter as mulheres portuguesas (até a minha avó diz que ele é um gato :haha: ), o Raminhos vai despertar um público que não liga muito a estes programas porque vai querer ver como é que ele se safa a dançar e depois temos a Belinha e mais alguns que vão arrasar nas performances xD

O Nuno Janeiro, por exemplo, também é capaz de surpreender. Editado por AndreSantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saiba quanto recebem os famosos do “Dança com as Estrelas 3″

Concorrentes-Dan%C3%A7a-com-as-Estrelas-

 

António Raminhos, Bruno Cabrerizo, Kátia Aveiro, Laura Figueiredo, Isabel Silva, Cuca Roseta, Leandro, Nuno Janeiro, Pimpinha Jardim e Vítor Silva Costa compõem o leque de concorrentes da terceira edição de “Dança com as Estrelas”, que estreia esta noite na TVI.

Segundo apurou a revista Mariana, os cachês dos participantes do talent show apresentado por Cristina Ferreira e Pedro Teixeira variam entre os 750 e os 1000€ semanais: «Os que mais ganham são a Kátia Aveiro, a Isabel Silva, a Laura Figueiredo e o Leandro», revela fonte do canal.

Recorde-se que no ano passado, os concorrentes da segunda edição de “Dança com as Estrelas” auferiam cerca de 500€ por semana.

Fonte:

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...