Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Eu acho que as cores podiam ser mais neutras. O público não são só mulheres...

Por outro lado, foi de génio, escreverem: ''Cristina Ferreira apresenta'', o público adora-a e esta pequena frase vai chamar muito povo :))

Xnita vai com tudo!

Dan%C3%A7a-Com-as-Estrelas1.jpg

 

Se repararem, por baixo do nome ''dança com as estrelas'', há uma bola de cristal, o que leva a pensar, que o logotipo ''composto'' é este:

 

Dan%C3%A7a-com-as-Estrelas-390x267.jpg

Editado por Visitante
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem lá, mas no século XXI deixaram de existir as cores masculinas e as cores femininas. E tudo depende do pano de fundo usado, pode resultar muitíssimo bem, todo o cor-de-rosa :);)

 

Depende do "contexto". O logotipo do SS é cor de rosa, mas não sei..  Não quero um estúdio tipo o do NHBSJ todo parolo xD

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na notícia publicada aqui pelo aTV sobre as mais recentes novidades do programa (poster, teaser,...) fazem referência aos membros do júri, os mesmo avançados pelo MaisTVI. Então confirma-se mesmo que esse será o painel de jurados!? Espero mesmo que não, nomeadamente o Nicolau Breyner.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na notícia publicada aqui pelo aTV sobre as mais recentes novidades do programa (poster, teaser,...) fazem referência aos membros do júri, os mesmo avançados pelo MaisTVI. Então confirma-se mesmo que esse será o painel de jurados!? Espero mesmo que não, nomeadamente o Nicolau Breyner. 

Eu espero bem que não. Please... Que coloquem alguém que realmente percebe de dança em vez do Nicolau Breyner.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do cartaz, podia era estar menos cor-de-rosa :S Vá lá, escolheram um nome decente :sleep:  Quanto ao programa em si... vai ser com famosos, não é? Talvez veja a estreia, se me apetecer, mas não devo ver muito mais que isso.

 

Sim, é com famosos, como implica o nome: Dança com as Estrelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E vai ser basicamente anónimos a dançar com famosos, pois eles são acompanhados por um grupo de dançarinos até ao fim.

 

Enfim... :sleep:  Anónimos, tipo haver inscrições, pessoas "normais" que quisessem participar, tal como acontece no Secret Story.

 

 

 

O Goucha ontem confirmou que sim, é com famosos.

 

Não vejo o Você na TV, por isso não sabia.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enfim... :sleep:  Anónimos, tipo haver inscrições, pessoas "normais" que quisessem participar, tal como acontece no Secret Story.

Eu percebi, só estava a dizer que também havia pessoas desconhecidas há mistura pois na versão original eles também ganham se o seu companheiro (famoso) for o vencedor da competição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...