Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Viram a promoção que passou no Você na TV! ?

 

A ideia do Dança Comigo soa-me pessimamente mal. Um programa secante e repetitivo.

Mas a promoção estava muito divertida, se o programa for do género, com danças animadas em vez de danças de salão pode ser que bata o Killer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viram a promoção que passou no Você na TV! ?

 

A ideia do Dança Comigo soa-me pessimamente mal. Um programa secante e repetitivo.

Mas a promoção estava muito divertida, se o programa for do género, com danças animadas em vez de danças de salão pode ser que bata o Killer.

 

Tens dúvidas de que vai bater o Killer?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até agora encontro muito pontos positivos neste formato!

O único negativo é o Nico, a escolha da Fátima e do Mickael é de génio, mas na minha opinião o Nico podia ser substituido pelo Goucha!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acham que o Killer Karaoke vai conseguir vencer o Dança com as Estrelas?  :haha: Por favor a Cristina vai os arrasar de trás para frente, de frente para trás  :P

 

Um programa não passa a ter audiêncas por ser a Cristina ou o Frederico a apresentar. Pode chamar a atenção mas é necessário que o conteúdo seja relevante e aptecível. Os 2 programas estão à beira do poder resultar como do flopar, nada está garantido. Mas sim, à partida, a vantagem passa pela Cristina

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato. A SIC vai ser reduzida a mínimos!

 

Não sejamos precipitados, acho que vão estar mais próximas do que parece, depois a qualidade de cada programa puxará a brasa à sua sardinha :)

Um programa não passa a ter audiêncas por ser a Cristina ou o Frederico a apresentar. Pode chamar a atenção mas é necessário que o conteúdo seja relevante e aptecível. Os 2 programas estão à beira do poder resultar como do flopar, nada está garantido. Mas sim, à partida, a vantagem passa pela Cristina

 

Concordo! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Inspirado neste na Beyoncé:

 

http://www.youtube.com/watch?v=mYP4MgxDV2U

 

Tininha a arrasar!  Cada vez mais acho que este programa é a cara dela, uma excelente forma de se estrear a solo e adequado à época, ao Verão. O formato certamente terá atractivos, novidades, será muito mais actual e inovador que o "Dança Comigo", até porque o próprio formato original e adaptações foram sofrendo alterações até hoje. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei ver a Cristina a dançar Beyonce! Espero mesmo que o programa tenha também este tipo de música, não só danças latinas e de salão. Deu-me um vontade enorme de ver o programa. Aliás, apeteceu-me ser eu a apresentar o programa...  :blush:

 

Talvez algum dia te estreies! :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...