Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

HUUUM.. Vamos ver, a atravessar agosto? Não me parece que tenha grandes ratings, agora shares.. Mas acredito numa grande estreia! 

Eu acho que os ratings vão ser bons, este programa vai prender muita juventude em casa.

Como assim!? Tens lido onde e o quê!? . 

Eu li o dossier de adaptação de formato, que me arranjaram. Não posso revelar nada, por uma questão de pedido da pessoa.

Mas posso dizer que isto vai ''roubar'' o público jovem da SIC e ''manter'' o público mais velho que é habitual da TVI. O formato está mesmo muito bom!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que os ratings vão ser bons, este programa vai prender muita juventude em casa.

Eu li o dossier de adaptação de formato, que me arranjaram. Não posso revelar nada, por uma questão de pedido da pessoa.

Mas posso dizer que isto vai ''roubar'' o público jovem da SIC e ''manter'' o público mais velho que é habitual da TVI. O formato está mesmo muito bom!

 

A sério?!?!?! Detesto quando deixam as coisas no ar e não revelam.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que os ratings vão ser bons, este programa vai prender muita juventude em casa.

Eu li o dossier de adaptação de formato, que me arranjaram. Não posso revelar nada, por uma questão de pedido da pessoa.

Mas posso dizer que isto vai ''roubar'' o público jovem da SIC e ''manter'' o público mais velho que é habitual da TVI. O formato está mesmo muito bom!

Não devias ter dito nada! Agora ficamos aqui super ansiosos e curiosos... Mas espero mesmo que isso seja verdade. Nem uma pontinha do véu podes levantar!?  :rolleyes:

 

O Facebook oficial já atingiu os 1.233 likes! Divulguem! https://www.facebook.com/DancaComAsEstrelasi

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não devias ter dito nada! Agora ficamos aqui super ansiosos e curiosos... Mas espero mesmo que isso seja verdade. Nem uma pontinha do véu podes levantar!?  :rolleyes:

Não posso mesmo, depois a minha fonte, não me mostra mais!

Não me deixem nesta posição, queria mesmo contar :(

Mas podem ter a certeza que vem aí um grande formato!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...