Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Por acaso não tenho pena da Cucater saído, detesto o bailarino dela, convencido do pior.

 

Agora o Raminhos já podia ir de vela, já nem é pelo saber danaçr, é por fazer o programa á volta dele, os outros concorrentes não têm metade da atenção que ele tem, e ainda gostava de perceber o porquê de a Cristina forçar tanto o riso cada vez que ele diz algo, ma ok.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso não tenho pena da Cucater saído, detesto o bailarino dela, convencido do pior.

 

Agora o Raminhos já podia ir de vela, já nem é pelo saber danaçr, é por fazer o programa á volta dele, os outros concorrentes não têm metade da atenção que ele tem, e ainda gostava de perceber o porquê de a Cristina forçar tanto o riso cada vez que ele diz algo, ma ok.

Eu também não morro de amores pelo André, mas a Cuca merecia ficar! Espero que seja repescada!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Raminhos só sai quando for a um frente a frente com a Isabel, o Bruno ou a Sara, que são os mais populares, o rapaz cativou o publico e quanto mais protagonismo lhe derem mais ele sai beneficiado.

 

Do frente a frente de ontem por mim tinha saído o Vitor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sara Prata a confirmar o que eu pensei após a gala passada: está já nos meus favoritos. Ela é muito boa (e adoro a boa onda dela  :)  ). Porém, preferi um bocadinho mais a rumba da semana passada, daí entender perfeitamente os 9 pontos do Cifrão. Bruno, Isabel e Vitor estiveram também bem, como sempre, mas destaco a Isabel Silva que, após a primeira gala onde foi brutal, finalmente teve uma performance ao mesmo nível.

 

Da Cuca, foi a vez em que menos gostei de a ver, achei aquilo tudo um bocadinho ao lado: a música, a encenação, a coreografia, ... Mas, ainda assim, não foi mau. Concordo com a presença dela no bottom 2 mas nunca com a sua expulsão. Essa, deveria ter sido do Raminhos: foi a vez em que me pareceu menos mal mas continuou a ser o pior deles todos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Raminhos quase de certeza que é o mais votado pelo público.

Duvido muito. Se fosse o mais votado não tinha ido ao frente a frente na gala passada. E há pessoas bem mais populares que ele, como por exemplo a Isabel Silva e o Bruno, que eu acho que devem ser os mais votados. E agora acrescenta-se a Sara Prata, que acredito que também vai estar no topo das votações.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...