Jump to content

Recommended Posts

Posted

O Day Ime da TVI esteve muito abalado ontem.

Posted

Afinal o SPLASH! CELEBRIDADES não desceu assim tanto como foi dito na semana passada. E e de lembrar que já não se viam programas de domingo a noite na SIC com bons resultados desde o PESO PESADO 1 (curiosamente apresentado pela JÚLIA PINHEIRO). Só prova que a JÚLIA é uma grande profissional e se fosse um programa reality idêntico ao da TVI (com pessoas fechadas num determinado espaço) ambas a estações estariam mesmo taco a taco...mas acho que pela diferença de programa o reality SIC está muito bem.

Posted

Splash muito bem ^^

o programa ontem foi muito mais dinâmico e "rapido", com menos conversas e talz. mereceu (:

Posted

Sinceramente, esperava um pouco mais da média da Rtp1, pensei que o futebol e futsal ajudassem, mas parece que me enganei..

A Rtp2 nos 3,5, certamente o jogo de hoquei do Benfica-Porto ajudou!

Posted

o programa da sic è  um êxito tal...que voltou a perder e bem ,para o bbv!

O minuto mais visto já não foi visto por dois milhões e ate nisso o bbb venceu.

Mais um domingo,mais uma vitoria da TVI.

O que me rio com certos comentários:

o splash é um êxito,pois faz mais que os anteriores programas da sic...

A serio?

pois para mim,sucesso é todo aquele programa que consegue o maior números de espetadores,a maior massa de publico,aquele que para qualquer canal de tv significa  rentabilidade em publicidade!

No entanto ate entendo este argumento dos adeptos da sic:

como a sic nunca vence a tvi no entretenimento e aos domingos leva por tabela, sempre,agora não interessa vencer:

interessa é que a cada nova aposta da sic,os seus números sejam superiores aos anteriores  programas!

ganhar ao programa da tvi já não é cenário que se coloque,é a chamada vitoria moral,mas de vitorias morais esta o panorama televisivo cheio..

São  os adeptos da sic e os do benfica...estão quase a vencer,quase a serem os primeiros...

Falta o quase!

Posted

o programa da sic è  um êxito tal...que voltou a perder e bem ,para o bbv!

O minuto mais visto já não foi visto por dois milhões e ate nisso o bbb venceu.

Mais um domingo,mais uma vitoria da TVI.

O que me rio com certos comentários:

o splash é um êxito,pois faz mais que os anteriores programas da sic...

A serio?

pois para mim,sucesso é todo aquele programa que consegue o maior números de espetadores,a maior massa de publico,aquele que para qualquer canal de tv significa  rentabilidade em publicidade!

No entanto ate entendo este argumento dos adeptos da sic:

como a sic nunca vence a tvi no entretenimento e aos domingos leva por tabela, sempre,agora não interessa vencer:

interessa é que a cada nova aposta da sic,os seus números sejam superiores aos anteriores  programas!

ganhar ao programa da tvi já não é cenário que se coloque,é a chamada vitoria moral,mas de vitorias morais esta o panorama televisivo cheio..

São  os adeptos da sic e os do benfica...estão quase a vencer,quase a serem os primeiros...

Falta o quase!

abc: Já não existe praticamente nenhum programa que pare qualquer canal de televisão... ao tempo que tal já não existe, no verdadeiro sentido da palavra. 

abc: O Splash deve ficar pago só em receitas de publicidade, visto não interessar só e apenas o share/rating do programa em si, mas sim que classe social vê o programa.

abc: "Já não é"? Bem, parece-me que em anos essa realidade nunca este tão presente. O Horário Nobre é da SIC, os Domingos à noite estão a subir... Tudo a seu tempo.

Posted

Aquele momento em que olho para o top geral e reparo que o A Verdade de Cada Um ainda existe. :haha:

Big Brother VIP muito bem, e o Splash! a fazer um bom resultado. :)

Posted

As contas que interessam:

Teresa 2  x Júlia 0

:haha:

lol 

Não sei se sabes mas o BBv na estreia alcançou 1 milhão e 984 telespectadores 

Na segunda gala o BBv desceu fortemente para 1 milhão e  505  telespectadores

Já o splash na estria  alcançou  1 milhão e 445 telespectadores

Já na segunda gala desceu pouco para 1 milhão e 285 telespectadores

AGORA VÊ :)        

Posted

Afinal o SPLASH! CELEBRIDADES não desceu assim tanto como foi dito na semana passada. E e de lembrar que já não se viam programas de domingo a noite na SIC com bons resultados desde o PESO PESADO 1 (curiosamente apresentado pela JÚLIA PINHEIRO). Só prova que a JÚLIA é uma grande profissional e se fosse um programa reality idêntico ao da TVI (com pessoas fechadas num determinado espaço) ambas a estações estariam mesmo taco a taco...mas acho que pela diferença de programa o reality SIC está muito bem.

Não tem muito haver. A Júlia (teve sorte ou talvez não) calhou na apresentação dos programas mais rentáveis a nível audiométrico. Ainda assim, o «Vale Tudo» nunca esteve mal e até esteve muito bem para o panorama que foi o ano anterior.

Quanto ao «Splash» desceu, mas o Big Brother também, quando se esperava uma liderança bem destacada do programa.

SIC a ter um bom domingo, ao lado da TVI. A RTP esteve péssima, mas é assim. Ser canal público não significa ter excelentes audiências e cada vez mais é isso que acontece.

Posted

lol 

Não sei se sabes mas o BBv na estreia alcançou 1 milhão e 984 telespectadores 

Na segunda gala o BBv desceu fortemente para 1 milhão e  505  telespectadores

Já o splash na estria  alcançou  1 milhão e 445 telespectadores

Já na segunda gala desceu pouco para 1 milhão e 285 telespectadores

AGORA VÊ :)        

LOL, estou a comparar a Teresa e a Júlia. Não estou a comparar os resultados dos programas.

Posted

Portal do Tempo a ter mais audiência que A Verdade De Cada Um, mesmo dando mais cedo. Foi um erro a TVI ter colocado a série juvenil às nove da manhã!

BBV e Splash! muito bem, com vantagem para o primeiro!

Posted (edited)

O top da RTP 2 deve estar errado, visto que o Desporto 2 nem aparece naqueles 4 programas mais vistos, quando para mais o "pico" de audiência foi com o jogo de hóquei Porto x Benfica com 627 mil espectadores.

Edited by csc11
Posted

Pela segunda semana consecutiva Splash a surpreender-me :)

Apesar da descida (mais que esperada), não foi uma queda vertiginosa, e inclusive, se não estou em erro, a diferença de números de espectadores entre os programas encurtou...

E se isto continuar assim, acredito que a distância será cada vez menor ... Resta esperar para vez!

Depois do Adeus, a fazer um bom valor, mas teve episódio para ir até aos 5 de rat  :happy:

Somos Portugal a perder terreno... SIC a apostar, e bem, em Salt. Bom Filme ;)

Os Protegidos, parece que estão mesmo protegidos  :haha:  nada os bate, e ontem a liderarem completamente confortáveis...

Realmente se o Desporto 2 consegue fazer um minuto mais visto de 6 de rat, fico admirado que não consiga entrar no Top da Rtp  :dontknow:

Posted

As contas que interessam:

Teresa 2  x Júlia 0

:haha:

Ganha a Raínha ;)

Aliás as Raínhas, porque a TVI continua a ser líder absoluta. Se os da sic pensam que algum dia podem chegar aos calcanhares da grande Televisão Independente... Podem esperar sentados lol

Posted

Alguns são mesmo fanáticos como o comentário do Vitor Santos, fala ele dos fanáticos da SIC quando ele só vê TVI à frente.  :rolleyes:  Eu vejo o Splash e estou-me marimbando se o programa é líder ou não nas audiências, mas que o programa é muito melhor que o BBVip é sem dúvida, também a RTP passa excelentes programas e isso não quer dizer que tenha audiências de jeito, as audiências só mostram a cultura do povo e isso vê-se e cada um é livre de ver o quer..

• Create New...