Jump to content

Audiências de 5ª feira - 23-05-2013


Pedro

Posts Recomendados

ATES a fazer valores cada vez mais baixos... Até as novelas da concorrência da hora de almoço a fazerem igual, e até melhores resultados...

Vingança a conseguir despedir-se de mais uma semana com bons valores, em comparação ao habitual...

 

Pinto da Costa, e os seus fortes comentários a darem subida à RTP =)

E Bem Vindo a Beirais a aproveitar-se bem, mesmo com a hora ligeiramente tarde !!

 

 

SIC, a aproximar-se da TVI, mas o day time a deitar tudo por água abaixo  :sleep:  :sleep:

 

Acho que a única coisa que se safa mesmo são "A Vida nas Cartas, pelo menos volta e meia está na liderança  :happy:     

Quando a SIC fizer as mudanças há muito esperadas, acho que fazemos uma festa  :haha:  :haha:

Editado por AndreKanas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dancing Days esteve muito bem ! A novela agora "on fire ", já BBvip está a ficar sem folgo .... Avenida Brasil continua muito bem , DC apesar de ter subido ficou muito à quem das expetativas... Sic esteve muito bem assim como a tvi

Editado por Pedro6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

rod a ver que não á remédio 'anti-fanatismo' :rolleyes:

Primeiro é há e não á.

Segundo eu estava a referir-me a um artigo de um site da concorrência do qual pus o link. E esse link foi retirado. Conclusão: o meu comentário não tem haver com as audiências de hoje, mas com o final das tentativas da CAEM para que a tvi volte. Fica bem.

Dancing Days esteve muito bem ! A novela agora "on fire ", já BBvip está a ficar sem folgo .... Avenida Brasil continua muito bem , DC apesar de ter subido ficou muito à quem das expetativas... Sic esteve muito bem assim como a tvi

eu acho que este valor de DD tem haver com o facto de ter concorrido contra todo o intervalo comercial da TVI.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro é há e não á.

Segundo eu estava a referir-me a um artigo de um site da concorrência do qual pus o link. E esse link foi retirado. Conclusão: o meu comentário não tem haver com as audiências de hoje, mas com o final das tentativas da CAEM para que a tvi volte. Fica bem.

eu acho que este valor de DD tem haver com o facto de ter concorrido contra todo o intervalo comercial da TVI.

Não é desculpa, pois existem mais canais para as pessoas se expandirem. A novela tem a força que tem e pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dancing Days esteve muito bem ! A novela agora "on fire ", já BBvip está a ficar sem folgo .... Avenida Brasil continua muito bem , DC apesar de ter subido ficou muito à quem das expetativas... Sic esteve muito bem assim como a tvi

 

Parece-me um pouco estúpido estar já a dizer que o Big Brother está a ficar sem fôlego quando ainda na quarta-feira apenas 0,7% de rating e 1,2% de share separaram o programa da novela da SIC. Isto claro, no meu ponto de vista. Aos domingos pode não estar muito bem, mas durante a semana o BB está a cumprir!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tvi a sagrar-se novamente vencedora, com a sic muito perto!

você na tv e jornal da uma a serem os destaques do day time no geral... o fiasco boa tarde a ser o destaque negativo  ;) 

cheias de charme a ganhar fôlego face aos resultados anteriores, doida por ti nem na recta final consegue vencer uma novela com meia hora de repetição colado ao episódio inédito!

jornal da noite a vencer o jornal das 8 com algum fulgor  ;)

dancin' days com um resultado maravilhoso... big brother vip muito bem, mas longe   :)

avenida brasil mais uma vez a não dar tréguas a destinos cruzados!

mundo ao contrário a vencer páginas da vida por 0,4, yupi!  :cool: 

Editado por Sereia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é desculpa, pois existem mais canais para as pessoas se expandirem. A novela tem a força que tem e pronto.

Nao tem haver com ser desculpa ou nao. São factos! Esta nas audiências que a partir do final do BBVIP, DD começou a subir de forma abrupta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao tem haver com ser desculpa ou nao. São factos! Esta nas audiências que a partir do final do BBVIP, DD começou a subir de forma abrupta!

 

É verdade, mas aqui quem acaba por não aproveitar é a TVI. As novelas da SIC funcionam por ganchos e normalmente são bastante fortes. Acabam por coincidir com o intervalo da concorrente e por isso tem tanta audiência e levam espectadores que viram a TVI nesse dia para ver a novela no dia seguinte.

 

Começar Destinos Cruzados mais cedo é reter para que as pessoas mudem de canal e ainda abranger todo o intervalo da SIC. Não fazem isso, vão com a teoria de quanto mais tarde melhor, pioram os resultados. Depois admiram-se dos 500 mil de MAC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade, mas aqui quem acaba por não aproveitar é a TVI. As novelas da SIC funcionam por ganchos e normalmente são bastante fortes. Acabam por coincidir com o intervalo da concorrente e por isso tem tanta audiência e levam espectadores que viram a TVI nesse dia para ver a novela no dia seguinte.

 

Começar Destinos Cruzados mais cedo é reter para que as pessoas mudem de canal e ainda abranger todo o intervalo da SIC. Não fazem isso, vão com a teoria de quanto mais tarde melhor, pioram os resultados. Depois admiram-se dos 500 mil de MAC

Finalmente alguém que entenda os meus comentários!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda assim, não basta isso para retirar a liderança de Dancin Days. Pode é fazer com que AB e PDV fiquem mais estremecidas, principalmente a última. Mas quanto menos vezes adotarem a medida, pior vai ser depois para recuperar. A gestão de horários do HN está na lama. O BB só veio a estragar as coisas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...