Jump to content

Recommended Posts

Posted

em comparação com a segunda feira passada, vê e diz-me quem é que desceu mais  ;)  

Eu tou a falar de quando o BB fez 17. Aff, não vou perder tempo. São conversas que até cansam um morto  :sleep:

• Replies 72
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted

A TVI e a RTP já tinham à muito abandonado a GFK. Contudo, nas várias declarações que os 2 canais fizeram, disseram que a GFK estaria disposta a receber a auditoria e que só dependeria da CAEM. A CAEM não é a GFK e não acredito que estivessem mesmo à espera que as novelas da TVI disparassem. Até mesmo Dancin Days teve uma queda abrupta.

A queda das novelas até se pode explicar com o jogo, com o bom tempo, e as da TVI principalmente porque estão a ser empurradas como elásticos - vão para trás e para a frente, frente e para trás. É mais do que normal que os espectadores não acompanhem estes movimentos de subida e descida.

Mas que é o possível princípio do fim da CAEM, até poderá ser (eventualmente). Faça-se a auditoria e acabe-se com a novela e com justificações talvez parvas.

Posted (edited)

deve ser muito dificil aceitar que SIC ta com 3 novelas melhores que TVI, me diga qual novela da TVI e melhor que AVENIDA BRASIL.

Globo = Muitos anos de produção  ;)  Queres que dê mais exemplos?   :happy:

Edited by TheSecret
Posted (edited)

Podem explicaram-me uma coisa? Porquê que existe mais consumo em Setembro-Dezembro? Por causa do frio? 

Mas mesmo assim, as pessoas não saiem assim tanto ao Domingo :O Faz-me confusão..

No Domingo à noite, pelos vistos não, mas também há muita gente que trabalha logo na Segunda-Feira, mesmo no Verão, talvez isso justifique, não sei.  :unsure:  

Edited by JT1992
Posted

No Domingo à noite, pelos vistos não, mas também há muita gente que trabalha logo na Segunda-Feira, mesmo no Verão, talvez isso justifique, não sei.  :unsure:  

Em Setembro-Dezembro também trabalham :S

Posted

Dancin Days, muito bem apesar de ter descido um pouco.
BB muito bem, mas com isto tudo sinto que vai descer.
Avenida Brasil muito bem
Jornal das 8 e da noite muito bem.
Querida Julia e Boa Tarde razoaveis.
Paginas da Vida muito bem, venceu a inedita "mundo ao contrario"
Cheias de Charme muito bem.
Voçê Na TV e a Tarde é Sua Muito bem
Mundo AO Contrario Mal, daqui a pouco faz abaixo de meio milhao.
Doida Por ti razoavel.
Destinos Cruzados razoavel.

Posted

São lindos os valores da ficção da TVI!  :rolleyes:

"Destinos Cruzados" e "Mundo ao Contrário" na lama completamente :S

Novelas da TVI pelas ruas da amargura!

DD e Avenida Brasil em altas!

Posted

Ficção TVI completamente na ruína. 

MaC - anedota total. Culpa da gestão TVI

SIC muito bem no seu horário nobre. 

Daytime razoavelmente mal. 

DD e BBV coladinhas quase. 

No cabo, destaque para SICN a explodir. TVI24 muito bem tambem.

Posted

Eu tou a falar de quando o BB fez 17. Aff, não vou perder tempo. São conversas que até cansam um morto  :sleep:

porque não te convém... estás a falar de quando o BB faz 17 mas eu também te posso falar de quando DD faz 18... eu pergunto-te a ti e a todos os fanáticos TVI...... não acham estranha a queda de DD de 17 para 15?? :rolleyes:

Posted

Que coincidência no dia em que a TVI abandona a CAEM, o horário nobre cai a pico. Sinceramente estas audiências são muito estranhas ninguém se pode fiar nelas. Dou a sugestão ao fórum de publicar estas mas criar um tópico so para as audiências da marktest uma vez que a TVI e a RTP e com essas que trabalham.

Posted

Mas a verdade é que tanto a RTP como a TVI estão sempre a pedir auditorias e etc... acredito que a CAEM se tenha fartado e tenha dito o não para não se chatear mais.

Mas isso a mim sinceramente não me diz nada. Não vou estar aqui a falar e criticar se é credivel ou não, porque este tópico é para comentar análises e os valores que nos são dados, seja pela Gfk ou por outra qualquer .....

Acho que se deviam respeitar mais mutuamente e deixar guerras de lado :-)

Porque realmente, se repararem bem, a TVI não foi a única a descer....

-----------------------------.-

Vingança a começar bem a semana acima dos 3... o mesmo não se pode dizer de BT -.-

Na TVI só tenho pena de MaC, que merecia ligeiramente mais, de resto....

E não se esquecer que não é a primeira vez que a Tvi tem uma novela inédita a perder para uma reposição.. eu sinceramente encurtava o Jd8 e punha BB Vip das 21h as 21h30 .. se calhar assim já não havia tantos problemas..

A Vida nas Cartas volta a vice liderar no horário... será que o Diário da Manhã da Tvi precisa de uma remodelação??

A ver vamos como corre agora esta nova fase da Tvi e Rtp depois desta polémica...

Posted

E que tal em vez de criticarem as novelas da TVI se dessem ao luxo de ver sequer 1 episódio  :sleep: É que vocês criticam e criticam, mas nunca se deram ao trabalho de ver nem 1 minuto  :sleep:

e tu já viste alguma das atuais novelas da sic?

Posted

LOL onde é que MAC perdia pra PDV, sem comentários.

DC mal por causa do futebol mas DD continua com grandes valores, enfim.

má gestão de horários define :happy:

DD também desceu imenso, dos 17 para os 15 de rat ;)

Posted

Em Setembro-Dezembro também trabalham :S

Tem a ver, entre outras coisas, com o tempo. Em dias de maior calor há tendência para menor consumo. Daí que tradicionalmente haja no Verão uma queda do consumo, principalmente no final da tarde e no início do HN, e uma subida do consumo no final da noite e do late-night. Pela mesma razão acontece o oposto no Outono/Inverno.

Posted

DD também desceu imenso, dos 17 para os 15 de rat ;)

No caso de DC sim, embora não me acredite naqueles valores.

Agora MAC dá mais ou menos no horário de PDV e sempre ganhou e ontem perdeu e isso não me acredito de todo.

Posted

E ainda dizem (tu e outros tantos) que os fanáticos são os outros? Muito bom!

Vocês criticam quem não acredita na GfK, dizendo que só não acreditam quando a SIC ganha. Mas quem se mostra contente quando a TVI perde são vocês e não os outros quando a SIC perde. Estás ai fartinha de criticar o pessoal, mas bastou este pequeno comentário para se perceber que és exatamente (vá, muito pior) que os outros que aqui comentam a medidora que temos. O teu tom irónico e depois os smiles quando comentas as desgraças da TVI só mostram o que tu (e outros) são: fanáticos. Mas na vossa opinião, são os outros, claro!

A SIC agora está a vencer o horario nobre. Com todo o mérito, talvez. Mas não para sempre, tal como aconteceu antes. Por isso, não comentem coisas que não fazem qualquer tipo de sentido e não critiquem quem sabe comentar. Pois aqui os fanáticos são vocês!

Ah e aquele pessoal que chegou há poucos dias e diz que o fórum está cada vez pior... please, estejam calados.

Posted (edited)

E ainda dizem (tu e outros tantos) que os fanáticos são os outros? Muito bom!

Vocês criticam quem não acredita na GfK, dizendo que só não acreditam quando a SIC ganha. Mas quem se mostra contente quando a TVI perde são vocês e não os outros quando a SIC perde. Estás ai fartinha de criticar o pessoal, mas bastou este pequeno comentário para se perceber que és exatamente (vá, muito pior) que os outros que aqui comentam a medidora que temos. O teu tom irónico e depois os smiles quando comentas as desgraças da TVI só mostram o que tu (e outros) são: fanáticos. Mas na vossa opinião, são os outros, claro!

A SIC agora está a vencer o horario nobre. Com todo o mérito, talvez. Mas não para sempre, tal como aconteceu antes. Por isso, não comentem coisas que não fazem qualquer tipo de sentido e não critiquem quem sabe comentar. Pois aqui os fanáticos são vocês!

Ah e aquele pessoal que chegou há poucos dias e diz que o fórum está cada vez pior... please, estejam calados.

olha joão eu tenho muito respeito por ti por isso quero evitar discussões... só te peço uma coisa, vai á primeira página do tópico e diz-me quem é que começou esta confusão... e diz-me, das vezes em que a tvi ganha e 'esmaga' a sic viste alguma dessas pessoas a atacar a credibilidade da gfk?!

Edited by Sereia
Posted

Isto não é questão de fanatismo porque se virem bem a TVI e a RTP deixaram a CAEM é porque alguma coisa não esta bem.

Agora estes resultados já não fazem sentido.

Posted

nem há como criticar novelas como a avenida brasil ou destinos cruzados :)

A GFK vingou-se logo da TVI  :rolleyes: Hão-de me explicar como é que de um dia para outro a ficção da TVI desce assim tão acentuadamente. Está bem que a mudança do HN deve ter afetado um pouco, mas na semana passada tbm estava assim e não desceu assim tanto  :sleep:

mas sendo assim porque é que a sic não liderou?

Posted

olha joão eu tenho muito respeito por ti por isso quero evitar discussões... só te peço uma coisa, vai á primeira página do tópico e diz-me quem é que começou esta confusão... e diz-me, das vezes em que a tvi ganha e 'esmaga' a sic viste alguma dessas pessoas a atacar a credibilidade da gfk?!

A crediblidade da GfK sempre foi um tema deste fórum desde o dia em que esta medidora começou a trabalhar. Eu já critiquei a GfK muitas vezes e tal como eu, já (praticamente) todos o fizeram. Mas mesmo não acreditando nestes dados, nós continuamos a comentar. Muitos dos foristas que aqui comentam, não acreditam nos resultados, mas continuam a comentar por serem os únicos dados aqui publicados. E hoje foi (para alguns) o final desta palhaçada, pois já não querem comentar mais algo que, para eles, não faz qualquer sentido. Só temos é que respeitar e não andar aí a criticar meio mundo por terem uma opinião diferente da nossa (neste caso, vossa). Eles não acreditavam, mas agora passou dos limites, pronto, acabou!

• Create New...