Jump to content

Audiências de 2ª feira - 06-05-2013


hugo86

Posts Recomendados

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

 A TVI e a RTP já tinham à muito abandonado a GFK. Contudo, nas várias declarações que os 2 canais fizeram, disseram que a GFK estaria disposta a receber a auditoria e que só dependeria da CAEM. A CAEM não é a GFK e não acredito que estivessem mesmo à espera que as novelas da TVI disparassem. Até mesmo Dancin Days teve uma queda abrupta.

 

A queda das novelas até se pode explicar com o jogo, com o bom tempo, e as da TVI principalmente porque estão a ser empurradas como elásticos - vão para trás e para a frente, frente e para trás. É mais do que normal que os espectadores não acompanhem estes movimentos de subida e descida.

 

Mas que é o possível princípio do fim da CAEM, até poderá ser (eventualmente). Faça-se a auditoria e acabe-se com a novela e com justificações talvez parvas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podem explicaram-me uma coisa? Porquê que existe mais consumo em Setembro-Dezembro? Por causa do frio? 

Mas mesmo assim, as pessoas não saiem assim tanto ao Domingo :O Faz-me confusão..

 

No Domingo à noite, pelos vistos não, mas também há muita gente que trabalha logo na Segunda-Feira, mesmo no Verão, talvez isso justifique, não sei.  :unsure:  

Editado por JT1992
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dancin Days, muito bem apesar de ter descido um pouco.
BB muito bem, mas com isto tudo sinto que vai descer.
Avenida Brasil muito bem
Jornal das 8 e da noite muito bem.
Querida Julia e Boa Tarde razoaveis.
Paginas da Vida muito bem, venceu a inedita "mundo ao contrario"
Cheias de Charme muito bem.
Voçê Na TV e a Tarde é Sua Muito bem
Mundo AO Contrario Mal, daqui a pouco faz abaixo de meio milhao.
Doida Por ti razoavel.
Destinos Cruzados razoavel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ficção TVI completamente na ruína. 

MaC - anedota total. Culpa da gestão TVI

SIC muito bem no seu horário nobre. 

Daytime razoavelmente mal. 

 

DD e BBV coladinhas quase. 

No cabo, destaque para SICN a explodir. TVI24 muito bem tambem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tou a falar de quando o BB fez 17. Aff, não vou perder tempo. São conversas que até cansam um morto  :sleep:

porque não te convém... estás a falar de quando o BB faz 17 mas eu também te posso falar de quando DD faz 18... eu pergunto-te a ti e a todos os fanáticos TVI...... não acham estranha a queda de DD de 17 para 15?? :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que coincidência no dia em que a TVI abandona a CAEM, o horário nobre cai a pico. Sinceramente estas audiências são muito estranhas ninguém se pode fiar nelas. Dou a sugestão ao fórum de publicar estas mas criar um tópico so para as audiências da marktest uma vez que a TVI e a RTP e com essas que trabalham.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a verdade é que tanto a RTP como a TVI estão sempre a pedir auditorias e etc... acredito que a CAEM se tenha fartado e tenha dito o não para não se chatear mais.

Mas isso a mim sinceramente não me diz nada. Não vou estar aqui a falar e criticar se é credivel ou não, porque este tópico é para comentar análises e os valores que nos são dados, seja pela Gfk ou por outra qualquer .....

Acho que se deviam respeitar mais mutuamente e deixar guerras de lado :-)

Porque realmente, se repararem bem, a TVI não foi a única a descer....

-----------------------------.-

Vingança a começar bem a semana acima dos 3... o mesmo não se pode dizer de BT -.-

Na TVI só tenho pena de MaC, que merecia ligeiramente mais, de resto....

E não se esquecer que não é a primeira vez que a Tvi tem uma novela inédita a perder para uma reposição.. eu sinceramente encurtava o Jd8 e punha BB Vip das 21h as 21h30 .. se calhar assim já não havia tantos problemas..

A Vida nas Cartas volta a vice liderar no horário... será que o Diário da Manhã da Tvi precisa de uma remodelação??

A ver vamos como corre agora esta nova fase da Tvi e Rtp depois desta polémica...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Setembro-Dezembro também trabalham :S

Tem a ver, entre outras coisas, com o tempo. Em dias de maior calor há tendência para menor consumo. Daí que tradicionalmente haja no Verão uma queda do consumo, principalmente no final da tarde e no início do HN, e uma subida do consumo no final da noite e do late-night. Pela mesma razão acontece o oposto no Outono/Inverno.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

má gestão de horários define :happy:

DD também desceu imenso, dos 17 para os 15 de rat ;)

No caso de DC sim, embora não me acredite naqueles valores.

Agora MAC dá mais ou menos no horário de PDV e sempre ganhou e ontem perdeu e isso não me acredito de todo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

má gestão de horários define :happy:

 

E ainda dizem (tu e outros tantos) que os fanáticos são os outros? Muito bom!

 

Vocês criticam quem não acredita na GfK, dizendo que só não acreditam quando a SIC ganha. Mas quem se mostra contente quando a TVI perde são vocês e não os outros quando a SIC perde. Estás ai fartinha de criticar o pessoal, mas bastou este pequeno comentário para se perceber que és exatamente (vá, muito pior) que os outros que aqui comentam a medidora que temos. O teu tom irónico e depois os smiles quando comentas as desgraças da TVI só mostram o que tu (e outros) são: fanáticos. Mas na vossa opinião, são os outros, claro!

 

A SIC agora está a vencer o horario nobre. Com todo o mérito, talvez. Mas não para sempre, tal como aconteceu antes. Por isso, não comentem coisas que não fazem qualquer tipo de sentido e não critiquem quem sabe comentar. Pois aqui os fanáticos são vocês!

 

Ah e aquele pessoal que chegou há poucos dias e diz que o fórum está cada vez pior... please, estejam calados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E ainda dizem (tu e outros tantos) que os fanáticos são os outros? Muito bom!

 

Vocês criticam quem não acredita na GfK, dizendo que só não acreditam quando a SIC ganha. Mas quem se mostra contente quando a TVI perde são vocês e não os outros quando a SIC perde. Estás ai fartinha de criticar o pessoal, mas bastou este pequeno comentário para se perceber que és exatamente (vá, muito pior) que os outros que aqui comentam a medidora que temos. O teu tom irónico e depois os smiles quando comentas as desgraças da TVI só mostram o que tu (e outros) são: fanáticos. Mas na vossa opinião, são os outros, claro!

 

A SIC agora está a vencer o horario nobre. Com todo o mérito, talvez. Mas não para sempre, tal como aconteceu antes. Por isso, não comentem coisas que não fazem qualquer tipo de sentido e não critiquem quem sabe comentar. Pois aqui os fanáticos são vocês!

 

Ah e aquele pessoal que chegou há poucos dias e diz que o fórum está cada vez pior... please, estejam calados.

olha joão eu tenho muito respeito por ti por isso quero evitar discussões... só te peço uma coisa, vai á primeira página do tópico e diz-me quem é que começou esta confusão... e diz-me, das vezes em que a tvi ganha e 'esmaga' a sic viste alguma dessas pessoas a atacar a credibilidade da gfk?!

Editado por Sereia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nem há como criticar novelas como a avenida brasil ou destinos cruzados :)



A GFK vingou-se logo da TVI  :rolleyes: Hão-de me explicar como é que de um dia para outro a ficção da TVI desce assim tão acentuadamente. Está bem que a mudança do HN deve ter afetado um pouco, mas na semana passada tbm estava assim e não desceu assim tanto  :sleep:

mas sendo assim porque é que a sic não liderou?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olha joão eu tenho muito respeito por ti por isso quero evitar discussões... só te peço uma coisa, vai á primeira página do tópico e diz-me quem é que começou esta confusão... e diz-me, das vezes em que a tvi ganha e 'esmaga' a sic viste alguma dessas pessoas a atacar a credibilidade da gfk?!

 

A crediblidade da GfK sempre foi um tema deste fórum desde o dia em que esta medidora começou a trabalhar. Eu já critiquei a GfK muitas vezes e tal como eu, já (praticamente) todos o fizeram. Mas mesmo não acreditando nestes dados, nós continuamos a comentar. Muitos dos foristas que aqui comentam, não acreditam nos resultados, mas continuam a comentar por serem os únicos dados aqui publicados. E hoje foi (para alguns) o final desta palhaçada, pois já não querem comentar mais algo que, para eles, não faz qualquer sentido. Só temos é que respeitar e não andar aí a criticar meio mundo por terem uma opinião diferente da nossa (neste caso, vossa). Eles não acreditavam, mas agora passou dos limites, pronto, acabou!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...