Jump to content

Audiências de 2ª feira - 06-05-2013


hugo86

Posts Recomendados

A crediblidade da GfK sempre foi um tema deste fórum desde o dia em que esta medidora começou a trabalhar. Eu já critiquei a GfK muitas vezes e tal como eu, já (praticamente) todos o fizeram. Mas mesmo não acreditando nestes dados, nós continuamos a comentar. Muitos dos foristas que aqui comentam, não acreditam nos resultados, mas continuam a comentar por serem os únicos dados aqui publicados. E hoje foi (para alguns) o final desta palhaçada, pois já não querem comentar mais algo que, para eles, não faz qualquer sentido. Só temos é que respeitar e não andar aí a criticar meio mundo por terem uma opinião diferente da nossa (neste caso, vossa). Eles não acreditavam, mas agora passou dos limites, pronto, acabou!

 

mas acabou porquê?! só porque DC teve um dia menos bom?! e sim joão nós devemos respeitar-nos uns aos outros mas viste bem o que certos 'apoiantes' tvi escreveram aqui?! pronto devo ser só eu que estou errada por não ver muito a tvi... mas dai a fazer uma tragédia só porque a tvi teve o dia que teve... já quando apareceu a marktest a tvi passou dos 15 para os 30 de share e ninguém se queixou...  :rolleyes:

 

mas os fanáticos tvi não precisam de se preocupar durante muito mais tempo... quando AB acabar vem ai SJ, que tem a pior audiência média de sempre de uma novela das 9 no Brasil, com quase 10 pontos a menos que AB!

Editado por Sereia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

A crediblidade da GfK sempre foi um tema deste fórum desde o dia em que esta medidora começou a trabalhar. Eu já critiquei a GfK muitas vezes e tal como eu, já (praticamente) todos o fizeram. Mas mesmo não acreditando nestes dados, nós continuamos a comentar. Muitos dos foristas que aqui comentam, não acreditam nos resultados, mas continuam a comentar por serem os únicos dados aqui publicados. E hoje foi (para alguns) o final desta palhaçada, pois já não querem comentar mais algo que, para eles, não faz qualquer sentido. Só temos é que respeitar e não andar aí a criticar meio mundo por terem uma opinião diferente da nossa (neste caso, vossa). Eles não acreditavam, mas agora passou dos limites, pronto, acabou!

É isso João :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tão a por em causa as audiências? que giro  :sleep:

A TVI só tá a pagar por grelhas amadoras, até parece que custa em atrasar a grelha para as 21h30 sinceramente  :sleep:

Mundo ao Contrario já perde para Páginas da Vida, TVI continua

Fantástico resultado de Destinos, é assim mesmo TVI  :dry:  :dry:

_ _

Parece que a TVI só se preocupa com Dancin Days e o facto de a vencer e parece que anda a conseguir se aproximar da novela, mas parece que Dancin Days já não larga o primeiro

Daytime SIC miseria  :|

Daytime TVI fantástico  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João Cruz concordo plenamente com o que disseste.

Sereia explica aqui ao "fanatico", como é que uma novela que andava nos 30 de share passa para os 25, explica me também como AB vence DC quando esta antes da estreia do BBVip vencia, já para não falar que DC começa e acaba antes de AB, e mais importante de tudo porque é que a CAEM não aceita fazer a nova auditoria ao painel da GFK? Quando a propria TVI disse que pagava todos os custos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João Cruz concordo plenamente com o que disseste.

Sereia explica aqui ao "fanatico", como é que uma novela que andava nos 30 de share passa para os 25, explica me também como AB vence DC quando esta antes da estreia do BBVip vencia, já para não falar que DC começa e acaba antes de AB, e mais importante de tudo porque é que a CAEM não aceita fazer a nova auditoria ao painel da GFK? Quando a propria TVI disse que pagava todos os custos.

Joao_D tas a insinuar que a CAEM não faz a auditoria por causa da SIC  :huh: O Luis Marques já não tá na presidencia agora são os anunciantes, tá mais que visto que a CAEM ainda não fez as alterações, e os anunciantes querem assim tudo como tá porque as generalistas cairam em audiencias e assim têm de pagar menos pela publicidade ;) Agora por causa da SIC não é de certeza  :|

Editado por TVsempre
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Querem saber o porquê a descida das privadas e a subida da CABO? Basta analisar a grelhas dos canais:

No CABO:

  • Diversidade de programas
  • Cultura
  • Aposta no entretenimento
  • Ficção diversificada
  • Não tem o mesmo programa de segunda a sexta durante 1 ano ou mais
  • Não tem programas de duração superior a uma hora (excepto os filmes)
  • Não se preocupa com as audiências
  • Etc...

As estações em Portugal têm que começar a apostar nos programas da nova era telivisiva: entretenimento e séries. A primeira estação a fazer isso será líder durante muito tempo !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João Cruz concordo plenamente com o que disseste.

Sereia explica aqui ao "fanatico", como é que uma novela que andava nos 30 de share passa para os 25, explica me também como AB vence DC quando esta antes da estreia do BBVip vencia, já para não falar que DC começa e acaba antes de AB, e mais importante de tudo porque é que a CAEM não aceita fazer a nova auditoria ao painel da GFK? Quando a propria TVI disse que pagava todos os custos.

 

a sereia explica :cool:

DC não tava firme e forte nos 30 de share, além disso ontem pode ter sido um dia atípico .. já aconteceu AB ter descido dos 33 para os 27 e ninguém se queixou... :rolleyes:

DC vencia AB antes do BB estrear... depois a tvi fez o que fez com os horários das novelas e não venhas negar porque até os 'apoiantes' tvi criticaram a estratégia do Cunha Velho em priorizar o BB, pondo um pouco de parte as novelas do canal ;)

 

agora quanto ao facto da caem não aceitar a tal auditoria, não me perguntes a mim, o que te posso dizer é que a caem é uma empresa com vários accionistas, os quais a maioria rejeitaram a validação do painel por uma auditoria externa... eu sou a favor que se faça essa auditoria, desde que seja a caem a pagar por ela... pois um só canal a suportar os custos também pode trazer água no bico :sleep:

Editado por Sereia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu Deus, ontem tudo desceu, aqueles resultados das novelas da TVI dão-me vontade de rir, bem feito para não se armarem em parvos com aquela gestão de grelha

 

Vantagens do Diário começar quase às 22h

- DD não explode

 

Desvantagens

- Diário tambem não explode

- DC vai a minimos

- MaC cai em miséria

 

Vantagens do Diário começar às 21h30

- Diário tem capacidade para explodir (15/16, 30/31)

- DC faz pelo menos 14/15, 29/30

- MaC não vai a minimos

 

Desvantagens

- DD consegue explodir (16/17, 33/34)

 

Não percebo qual é a duvida de por o Diário a começar às 21h30. Enfim   :|

Editado por Carlos Santos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andei a ler alguns comentários e fiquei parvo. 

 

Qual é a parte do "a culpa dos resultados é da má gestão" que ainda não perceberam? Falo particularmente de Mundo ao Contrário. No principio a novela não tinha intervalo a meio da sua transmissão e tinha até bons resultados (dada a concorrência). Uma novela que termina à meia-noite e meia, com um intervalo a meio querem que tenho em média um milhão de espectadores? É claro que não! Nunca! 

 

Enquanto não mudarem esta gestão que, para mim, é péssima!, não vão a lado nenhum. Nem com GfK's não com Marktest's (mesmo que os resultados na segunda medidora que eu referi sejam melhorzinhos)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que se passou na TVI, credo?

Tudo bem que está bom tempo, e o consumo esteve ligeiramente mais baixo, mas os valores das duas novelas são assustadores!

"Dancin' Days" dentro do habitual. "Avenida Brasil" a comer "Destinos Cruzados" (sem ofensa). Uma reposição a fazer estragos a uma inédita com qualidade (preocupante).

Convém a TVI abrir os olhos. O BBV aumentou a competitividade do primeiro horário, mas está a fazer estragos à própria estação nos restantes horários do horário nobre!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que se passou na TVI, credo?

Tudo bem que está bom tempo, e o consumo esteve ligeiramente mais baixo, mas os valores das duas novelas são assustadores!

"Dancin' Days" dentro do habitual. "Avenida Brasil" a comer "Destinos Cruzados" (sem ofensa). Uma reposição a fazer estragos a uma inédita com qualidade (preocupante).

Convém a TVI abrir os olhos. O BBV aumentou a competitividade do primeiro horário, mas está a fazer estragos à própria estação nos restantes horários do horário nobre!

A TVI só tem que reduzir o Jornal das 8 e por as novelas a começarem ás 22h e 23h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo contudo, é por isso que nunca concordei com o BB, pois a TVI fica burra quando tem realitys na grelha.

Meu Deus, ontem tudo desceu, aqueles resultados das novelas da TVI dão-me vontade de rir, bem feito para não se armarem em parvos com aquela gestão de grelha

Vantagens do Diário começar quase às 22h

- DD não explode

Desvantagens

- Diário tambem não explode

- DC vai a minimos

- MaC cai em miséria

Vantagens do Diário começar às 21h30

- Diário tem capacidade para explodir (15/16, 30/31)

- DC faz pelo menos 14/15, 29/30

- MaC não vai a minimos

Desvantagens

- DD consegue explodir (16/17, 33/34)

Não percebo qual é a duvida de por o Diário a começar às 21h30. Enfim :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que há aqui pessoas que querem que uma novela com falta de fidelização, menor promoção e terminando por volta das 00:30 a ter 30 de rating com a herança de Equador.. Leiam o que o Marcos escreveu.

Editado por AndréTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andei a ler alguns comentários e fiquei parvo. 

 

Qual é a parte do "a culpa dos resultados é da má gestão" que ainda não perceberam? Falo particularmente de Mundo ao Contrário. No principio a novela não tinha intervalo a meio da sua transmissão e tinha até bons resultados (dada a concorrência). Uma novela que termina à meia-noite e meia, com um intervalo a meio querem que tenho em média um milhão de espectadores? É claro que não! Nunca! 

 

Enquanto não mudarem esta gestão que, para mim, é péssima!, não vão a lado nenhum. Nem com GfK's não com Marktest's (mesmo que os resultados na segunda medidora que eu referi sejam melhorzinhos)

concordo com tudo... o painel da GFK pode até ter os seus célebres erros mas a TVI também não facilita... deviam ter deixado MaC fidelizar e só depois pensar em Big's Brother's

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andei a ler alguns comentários e fiquei parvo. 

 

Qual é a parte do "a culpa dos resultados é da má gestão" que ainda não perceberam? Falo particularmente de Mundo ao Contrário. No principio a novela não tinha intervalo a meio da sua transmissão e tinha até bons resultados (dada a concorrência). Uma novela que termina à meia-noite e meia, com um intervalo a meio querem que tenho em média um milhão de espectadores? É claro que não! Nunca! 

 

Enquanto não mudarem esta gestão que, para mim, é péssima!, não vão a lado nenhum. Nem com GfK's não com Marktest's (mesmo que os resultados na segunda medidora que eu referi sejam melhorzinhos)

E quanto a Destinos Cruzados?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece o 'destino' xD, Mas ainda agora acabei de ler uma notícia sobre a TVI em 2010 estar super insatisfeita com a Marktest e pedir auditorias por causa disso.

Agora é com a Gfk...

A conclusão que tiro com isto tudo é que parece que a TVI nunca está satisfeita com nada, estarei errado?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De uma maneira ou de outra, uma coisa é sem dúvida certa: A situação da TVI, pelo menos no horário nobre está péssima, a entrada do BBViP não veio ajudar em nada na conquista do Horário Nobre, pelo contrário, cada vez está pior, se eles pensassem em pôr: 

21:30 - BBViP
22:00 - DC
23:00 - MaC

Aí as coisas melhoravam, porque MaC estaria a um horário bastante bom e não acabaria muito tarde, mas desta maneira que está parece-me impossivel a conquista do HN.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto a DC acho que o intervalo a meio da novela não a favorece e pelos audiências e os tempos de 10 min se vê. Praticamente nunca lidera!

Mas DC teve quase sempre intervalo... E que? Só ontem e que desceu?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andei a ler alguns comentários e fiquei parvo. 

 

Qual é a parte do "a culpa dos resultados é da má gestão" que ainda não perceberam? Falo particularmente de Mundo ao Contrário. No principio a novela não tinha intervalo a meio da sua transmissão e tinha até bons resultados (dada a concorrência). Uma novela que termina à meia-noite e meia, com um intervalo a meio querem que tenho em média um milhão de espectadores? É claro que não! Nunca! 

 

Enquanto não mudarem esta gestão que, para mim, é péssima!, não vão a lado nenhum. Nem com GfK's não com Marktest's (mesmo que os resultados na segunda medidora que eu referi sejam melhorzinhos)

Concordo plenamente Marcos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...