Jump to content

Audiências de sábado - 04-05-2013


Pedro

Posts Recomendados

Consumo em baixa, bom tempo define! 

 

Amanhecer <3 Max <3 Judite <3 DC <3 

 

TVI

KC pessimo, Max fraco, Max razoavel, Max bem, JdU bem, Filme 1 razoavel, Filme 2 fraco, NHBSJ razoavel, Jd8 muito bem, BB VIP muito bem, DC muito bem, BB VIP FdS bem, Filme fraco.

 

SIC

PJ razoavel, AD bem, EE razoavel, Filme 1 fraco, Filme 2 razoavel, JdN razoavel, GD bem, PdV razoavel, CA fraco. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não há valores do Portugal Open (final feminina e meias finais masculinas)?

 

Há.. Tenis − Portugal Open com inicio às 11:55 e duração de 120 minutos teve 0.4% de rating e 1.4% de share que equivale a 34 mil e 100 espectadores.

 

Desporto 2: com inicio às 14:24 e duração de 264 minutos teve 0.5% de rating e 2.1% de share que equivale a 48 mil e 200 espectadores.

 

 

 

 

Adicionado os shares dos canais por Cabo. Novidade: Adicionado o canal Big Brother VIP, que ontem teve 0.5%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há.. Tenis − Portugal Open com inicio às 11:55 e duração de 120 minutos teve 0.4% de rating e 1.4% de share que equivale a 34 mil e 100 espectadores.

 

Desporto 2: com inicio às 14:24 e duração de 264 minutos teve 0.5% de rating e 2.1% de share que equivale a 48 mil e 200 espectadores.

 

 

 

 

Adicionado os shares dos canais por Cabo. Novidade: Adicionado o canal Big Brother VIP, que ontem teve 0.5%.

 

 

Obrigado :) pensei que o Ténis fizesse um pouco mais 

Editado por Carlos Santos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente não. Talvez hoje a final consiga um resultado melhor.

Em 2010, a final com o Frederico Gil conseguiu 3.3% de rat e 17.6% de share, acho que é o recorde.

 

Ainda bem que puseste aqui o resultado dessa final, era para ir pesquisar, mas entretanto fui ver a final :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a TVI voltasse a ser assim de 2ª a 6ª, como já fora em outrora, jesus...! Aos fds a pobre de Carnaxide nem atinge os 20%.

A SIC a espalhar-se como sempre aos fins-de-semana!

O HN da TVI imbatível, bem como o day-time, embora o bom tempo que se faz sentir, afaste um pouco os portugueses da minha querida e inseparável TV!

Alguém me pode fazer o obséquio de explicar a razão pela qual DC é tão visto aos fds e durante a semana, só por causa de DD, deixa de ser. Será que é porque ao sábado os portugueses veem DC, só porque não dá mais nada de jeito??? Enfim, mas eu continuo rendido à obra de António Barreira, embora parece ser dos únicos :( .

 

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece que seja porque não esteja a dar nada de jeito, mas aos fins de semana a novela está a competir com um produto muito forte. E vamos admitir, o que não falta a Destinos Cruzados, é qualidade. Será lider, algum dia. Nem que seja quando Dancin Days sair do ar.

E os portugueses parecem estar habituados a ver Dancin Days, dado que por vezes o episódio da mesma é um tédio total e continua a liderar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...