Jump to content

The Following [FOX]


Tuxinha

Posts Recomendados

the-following-cast-promotional-group-pho

 

Sinopse:

 

A série parte da premissa de um agente do FBI, Ryan Hardy (Kevin Bacon), que investiga um criminoso - Prof. Universitário Joe Carrol (James Purefoy) - que através da prisão cria rede de serial killers.

 

Promo:

 

 

 

 

Alguém por aqui vê a série? Eu sou fã...ADORO :)

 

A primeira temporada está simplesmente ESPETACULAR... O último episódio é qualquer coisa de alucinante, devo ter passado a última metade do episódio de boca aberta... :) 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • Respostas 243
  • Criado
  • Última Resposta
  • 1 mês depois...

Acabei de ver o episódio piloto desta série... e é mais uma série que me vai prender, de certeza. Nada fazia prever o que se passou neste episódio :) Deixou-me intrigado e com vontade dever mais! Para além disso, é sempre bom rever o Kevin Bacon, é um papel que lhe vai assentar que nem uma luva! Venham os próximos 14 episódios :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Acabei hoje a 1ª temporada de The Following:

 

Que final mais "assustador", prendeu-me completamente ao ecrã...e agora não sei o que vai acontecer à pobre Claire e ao Ryan Hardy. Quando tudo parecia bem...

:S

 

E a Debra Parker...eu a pensar que ela era má, tive tanta pena da morte dela :( Fiquei mesmo triste. 

 

E o Joe, será que morreu mesmo? Será que a Emma vai vingar-se? Quem é "o próximo" ? (Pobre Jacob, morrer por amor, quando ele próprio matou um dos amados...é o sad karma :mosking:

 

 

Quero mais 1 temporada :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio final foi mesmo de suster a respiração a cada minuto, e as cenas finais foram simplesmente épicas! :laugh: A primeira temporada está excelente. Cada episódio há aquele momento: "Wait... WTF just happened!?" ;) Não estava nada a espera daquele final... :shok:  Tive muita pena do Jacob, gostava tanto dele. :girlwah:  Odeio aquela Emma, desde o inicio me irritou, bitch! :angry:

 

Também quero mais...!  :yes:  Reparo agora que as minhas séries favoritas são todas da mid-season, esperar até 2014 é aquele martírio! :hysteric: A segunda temporada de The Following só estreia em janeiro de 2014 :fie:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio final foi mesmo de suster a respiração a cada minuto, e as cenas finais foram simplesmente épicas! :laugh: A primeira temporada está excelente. Cada episódio há aquele momento: "Wait... WTF just happened!?" ;) Não estava nada a espera daquele final... :shok:  Tive muita pena do Jacob, gostava tanto dele. :cray:Odeio aquela Emma, desde o inicio me irritou, bitch! :angry:

 

Também quero mais...!  :yes:  Reparo agora que as minhas séries favoritas são todas da mid-season, esperar até 2014 é aquele martírio! :banghead:A segunda temporada de The Following só estreia em janeiro de 2014 :fie:

 

Credo, aquela Emma ao inicio gostava dela..mas depressa achei-a uma nojenta de 1ª apanha :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curiosamente nunca gostei dela, sempre houve qualquer coisa nela que me irritou, não sei, talvez aquele ar autoritario com que ela parecia "organizar" tudo e todos :( Só mudava de postura quando estava com o Joey, que ódio! :dry: Depois viu-se o que fez ao Jacob, agora é que não a suporto mesmo! :| Ah...tinha me esquecido: adoro a Claire! :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curiosamente nunca gostei dela, sempre houve qualquer coisa nela que me irritou, não sei, talvez aquele ar autoritario com que ela parecia "organizar" tudo e todos :( Só mudava de postura quando estava com o Joey, que ódio! :dry: Depois viu-se o que fez ao Jacob, agora é que não a suporto mesmo! :| Ah...tinha me esquecido: adoro a Claire! :laugh:

 

Nem quero pensar no que aconteceu à Claire :S :S Gosto muito dela, mulher com M grande :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Quem quiser aproveitar para ver a série, vi hoje que vai estrear na RTP1 amanhã à noite, se não estou em erro ;) Vale muito a pena ver :laugh: Aconselho vivamente :yes:

 

Foi por aí que vi a promo. Não aguentei mais, e vi o primeiro episódio. :haha:

 

É fantástica a ligação que fazem com Edgar Allan Poe com a história! Embora não conheça o escritor, a série faz entender ao espectador quem foi o Poe. Que episódio, quase impossível prever o que acontece de seguida! Aquele casal gay não me inspirava confiança, mas pensava que a ama do Joey ainda estava no lado dos "bons". Bitch!

:@ Não percebo como o Carrol consegue ter seguidores. :| Dá cabo dele Ryan. :cool:

 

Gostei mesmo do piloto, vou com certeza ver os próximos episódios! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tinha esta série agendada há alguns meses, desde o verão, mas só hoje comecei a vê-la, finalmente! Já vi os dois primeiros episódios e devo dizer que estou a adorar isto! Está tudo muito bem feito, sempre cheio de surpresa e momentos de cortar a respiração! :D 

 

Nada me tira da cabeça que o Torres é mesmo homossexual. Como disse a Denise, "Ele age como uma cabra ciumenta!". :haha:

 

Ansioso para saber o que vem daqui para a frente. E aquela última cena do segundo episódio foi tão aterrorizadora. O mascarado pegou fogo ao homem mesmo ali na rua. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tinha esta série agendada há alguns meses, desde o verão, mas só hoje comecei a vê-la, finalmente! Já vi os dois primeiros episódios e devo dizer que estou a adorar isto! Está tudo muito bem feito, sempre cheio de surpresa e momentos de cortar a respiração! :D

 

Prepara-te, pois esse ritmo de acontecimentos é mantido até ao fim :yes:  A série é realmente excelente :laugh: A primeira temporada é qualquer coisa de épica :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prepara-te, pois esse ritmo de acontecimentos é mantido até ao fim :yes:  A série é realmente excelente :laugh: A primeira temporada é qualquer coisa de épica :haha:

 

Concordo contigo. Esta 1ª temporada foi muito boa, mas duvido que consiga manter uma boa história ao longo do segundo ano. O final na minha opinião foi péssimo, o que aconteceu no último episódio da 1ª temporada nunca deveria ter acontecido, porque a história girava em volta desse personagem. Vamos esperar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo contigo. Esta 1ª temporada foi muito boa, mas duvido que consiga manter uma boa história ao longo do segundo ano. O final na minha opinião foi péssimo, o que aconteceu no último episódio da 1ª temporada nunca deveria ter acontecido, porque a história girava em volta desse personagem. Vamos esperar...

 

Quem disse que não continuará a ser? :dontknow:  É que já foi confirmada a presença do dito ator na segunda temporada :P Mas sim, lá terá que se esperar até 2014 para entender como eles vão resolver esse "problema" ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem disse que não continuará a ser? :dontknow:  É que já foi confirmada a presença do dito ator na segunda temporada :P Mas sim, lá terá que se esperar até 2014 para entender como eles vão resolver esse "problema" ;)

 

Estou na expectativa também Tuxinha ;) Acho que algo nos escapou naquele final :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Impressionante como ainda não houve um único episódio que não me tenha dado gosto em vê-lo! Gosto e raiva, porque só me apetece matar os seguidores do Joe. :haha:

 

S01E08 | Sofri bastante com este episódio, com os meus nervos todinhos à flor da pele! :( Passa pela cabeça de alguém em matar todas as Claire Matthews? Pela do Joe, pelos vistos, passa... :| Tive pena das que morreram, mas sou sincero: a que foi jogada do prédio abaixo foi merecida! Então ela vai acreditar que quem está por detrás da porta é mesmo uma polícia? :haha: Foi pena a Amanda não ter levado com um tiro nos cornos, tal como a Louise. Que raiva destas duas! E fiquei sem perceber uma coisa... Com que então o Paul amava mesmo o Jacob? Foi a conclusão a que cheguei, coisa que sempre desconfiei. E o Jacob lá conseguiu matar alguém pela primeira vez...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, sem duvida alguma. :yes: Aquela cena final dos dois partiu-me o coração :cray:

 

Então as minhas desconfianças tinham mesmo um fundo de verdade. E ainda digo mais: suspeito que o Jacob também sentia algo forte pelo Paul; aqueles olhares diziam tudo, o facto de não o ter abandonado depois de saírem da casa onde estavam com a Emma/Denise, etc. :) A cena final entre os dois foi heartbreaking, é verdade... Quem diria que o primeiro "homicídio" do Jacob seria o Paul? :( Vamos lá ver como correm as coisas daqui para a frente! Vamos não, porque tu já viste... :haha: Eu vou! :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então as minhas desconfianças tinham mesmo um fundo de verdade. E ainda digo mais: suspeito que o Jacob também sentia algo forte pelo Paul; aqueles olhares diziam tudo, o facto de não o ter abandonado depois de saírem da casa onde estavam com a Emma/Denise, etc. :) A cena final entre os dois foi heartbreaking, é verdade... Quem diria que o primeiro "homicídio" do Jacob seria o Paul? :( Vamos lá ver como correm as coisas daqui para a frente! Vamos não, porque tu já viste... :haha: Eu vou! :cool:

 

Também acho que ele sentia, definitivamente, algo pelo Paul, caso contrario ele não teria, como tu dizes, ficado tanto tempo c/ ele, principalmente depois que o levou para a casa dos pais dele, após o Paul ter sido [alvejado]. :(  Essa Emma, essa Emma....  :@ Sério, a mulher enerva-me, odeio-a!  :angry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que ele sentia, definitivamente, algo pelo Paul, caso contrario ele não teria, como tu dizes, ficado tanto tempo c/ ele, principalmente depois que o levou para a casa dos pais dele, após o Paul ter sido [alvejado]. :(  Essa Emma, essa Emma....  :@ Sério, a mulher enerva-me, odeio-a!  :angry:

 

Porque é que a odeias? Não sei porquê, mas sempre gostei dela, apesar das coisas más que já fez. Acho que o que me faz gostar dela é, em parte, o carinho que ela nutre pelo Joey. Ainda não percebi bem o que ela sente mesmo pelo miúdo, mas acho que gosta muito dele, nem que seja pelo facto de ser filho do Joe, esse filho de uma grandessíssima! :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...