Jump to content

JoãoCruz


jean

Posts Recomendados

Olá a todos :)

 

Depois de uma pequena pausa (pouco mais de um mês), aqui estou eu, de volta ao fórum aTV! Como não sou novo aqui, vou fazer apenas uma pequena apresentação (por acaso, nunca tinha feito uma!)

 

Chamo-me João Cruz e vivo na Suiça! Adoro ver televisão, apesar de o fazer cada vez menos. Apesar disso, estou sempre em cima das mais recentes notícias sobre este assunto. O meu canal favorito é a TVI, como a maioria sabe. Mesmo assim, vejo os programas que gosto sejam em que canal for. Atualmente só acompanho fielmente a novela Mundo Ao Contrário e o Big Brother (apenas Nomeações/Galas). Vejo às vezes Destinos Cruzados, Cheias de Charme e Você na TV!. Também vejo séries estrangeiras (no pc), como por exemplo Pretty Little Liars, The Lying Game, Bates Motel ou Revenge.

 

E pronto, acho que é só isto :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu não me conheces, mas eu conheço-te e gosto de ti. :P Sê bem vindo de volta! ;)

 

Acho que agora fiquei assutado com o "Tu não me conheces, mas eu conheço-te" :haha: Ainda não cá andavas antes de eu ir embora? Obrigado :D:cool:

 

 

bem-vindo Joao :)

 

Bem vindo de volta João!!!!! Saudades :D

 

Obrigado aos dois :D Mesmo, Tiago! :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenhas medo. Eu não mordo... muito! :haha: Já visitava o fórum desde Novembro/Dezembro, contudo só me registei em Fevereiro. :)

 

Ah, mas já comentavas nessa altura? Se sim, então já te devo conhecer :D

 

 

eras aquele que vivia na Suiça nao era? acompanhada os teus posts e tambem ja te conhecia  :haha:

 

Sim, eu também te conheço :D

 

 

Yey, voltaste :D :D :D Welcome back 8D

 

É verdade :D Obrigado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, nessa altura ainda não comentava, apesar de visitar o fórum diariamente e de vos ir conhecendo, embora "de fora".  :P É bom ver os "velhos" membros voltarem a este cantinho... :)

 

Ah, então não te conheço. Mas passarei a conhecer :D

 

 

Mais um bom regresso! Hello John :D

 

Rodolfo :cool: Também já voltaste :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não penses assim! Somos todos uma família, estando nós aqui há muito ou há pouco tempo :D Há espaço para todos e não apenas para os "mais velhos"!

ya eu sei tambem ja tive aqui mas depois sai e voltei à pouco mais de 1 semana lool  :haha: agora ja participo ativamente nos diferentes topicos  ;) Mas ya tens razao aqui somos todos familia  :D  :D  :D  :D

Editado por Televisaocontigo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...