SecretNavy Postado 26 de abril 2013 Postado 26 de abril 2013 João sê bem-vindo.. Ainda te lembras de mim right? Citar
jean Postado 27 de abril 2013 Autor Postado 27 de abril 2013 Obrigado a todos João sê bem-vindo.. Ainda te lembras de mim right? É claro que me lembro Citar
Marcos Rocha Postado 27 de abril 2013 Postado 27 de abril 2013 Bem-vindo de volta, João! É sempre com ter a "casa" cheia. Bons posts. Citar
Sara.L Postado 27 de abril 2013 Postado 27 de abril 2013 Estou emocionada! O meu JC regressou ainda por cima pertence ao 'Team MaC' como te posso amar mais?! Citar
jean Postado 27 de abril 2013 Autor Postado 27 de abril 2013 Obrigado a todos, mais uma vez! Estou emocionada! O meu JC regressou ainda por cima pertence ao 'Team MaC' como te posso amar mais?! Sara Já estava com saudades Emocionada? Não é preciso tanto É óbvio que pertenço ao 'Team MaC', a novela é fantástica! Citar
DavidJ Postado 27 de abril 2013 Postado 27 de abril 2013 Olha quem voltou, um grande abraço João (Re) bem.vindo Citar
jean Postado 28 de abril 2013 Autor Postado 28 de abril 2013 Olha quem voltou, um grande abraço João (Re) bem.vindo Obrigado, David Ainda bem que voltaste Oh, obrigado Miguel Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.